Belaventura de 09 a 13 de Outubro 2017

Segunda, 09 de Outubro Capítulo 55

Severo fica furioso com Leocádia por conta de Pietra, e ela pede para que ele se acalme. Jacques tenta impedir que Severo algo contra Pietra, impedindo que ele saia da sala do trono. Marion dá onde para fazer o acorrentamento de Pietra. Carmona vai visitar o palacete de Paris para que ela possa conhecer melhor o local. Polentina vai ao mercado e fica empolgada, enquanto Fubaldo organiza o local. Polentina anuncia para as pessoas que estão passando pelo mercado que no final da tarde haverá um sarau. Enrico vai até o castelo para saber informações de Pietra. Otoniel tenta negociar com Selena o financiamento das caravanas de exploração, em troca disso, Selena diz que quer que ele a aceite como conselheira de guerra. Quando enrico chega ao castelo, se encontra com Severo e pergunta sobre Pietra. Severo diz que Pietra não está como sua prisioneira. Jacques entra e pergunta o que Severo fez com Pietra e se dá de cara com Enrico. Jacques diz que não vai mentir para Enrico e revela que Pietra estava na masmorra, mas que agora está vazia. Enrico encara Severo com ódio

Terça, 10 de Outubro Capítulo 56

Enrico diz para Severo que ele estava enganando ele, e que ele está com Pietra como sua prisioneira. Otoniel faz o agradecimento a Selena pela sua boa vontade em lhe ajuda-los nas expedições. Ariele se desculpa com Gonzalo, pelo jeito de como Joniel e Tiana chegaram. Joniel dá explicações sobre o dia do rapto. Laurinda avisa a Brione que o palácio está de guardas e que Enrico chegou lá para salvar Pietra. Quando Enrico consegue entrar no palácio, Pietra já foi levada. Ele fica desapontado.

Quarta, 11 de Outubro Capítulo 57

Carmona anda de braços dados com Paris na Vila doando moedas aos pobres, Corinto fica de lado fingindo ser um nobre. Solimara resmunga com Elia que Corinto não aceitou ir no sarau com ela. Fernão fala para Severo que Enrico deu ordem para que fossem presos os homens que estavam sobre a guarda da masmorra. Severo diz que se um deles contarem algo, eles deveram ser mortos. Fubaldo sai gritando na rua que a princesa está dando dinheiro e de repente fica um aglomerado de pessoas em torno de Carmona que disfarça sorridente aos pobres. Enrico para a carroça, e perguntam a eles sobre Pietra, enquanto isso Enrico vai ver a carroceria e vê que o cadeado continua intacta, mas a madeira está danificada. Então Enrico deduz que ela conseguiu fugir.

Quinta, 12 de Outubro Capítulo 58

Pietra que conseguiu escapar do aprisionamento, corre apavorada pela floresta e os guardas a seguem. Carmona que está toda encharcada com agua de peixe podre fica irritada com Tácitus ele pede perdão e oferece suas roupas para a moça que filha para o corpo do rapaz. Ela olha em volta e percebem as pessoas rindo dela. Severo pega seu cavalo e vai a procura de Pietra pela floresta. Biniek aparece em frente a Severo e revela ser o novo líder dos Errantes. Severo está cara a cara com Biniek que segura uma faca apontada em sua direção. Severo diz que Biniek que tornas eles em um novo exercitam. Biniek resiste mas acaba cedendo e faz um acordo com Severo. Enrico encontra Pietra e tenta resgata-la lutando com os Errantes. Pietra finge desmaio e cai sobre o chão. Enrico e Pietra acabam sendo cercados pelos Errantes que se aproximam lentamente em direção a eles. De repente, os Errantes ouvem um assobio e somem pela mata. Enrico se levanta e Liberta Pietra das correntes.

Sexta, 13 de Outubro Capítulo 59

Pietra encara Enrico insegura e pergunta a ele se ele está disposto mesmo a ficar com ela para que seja sua princesa, mesmo após ele te beijado outra. Enrico fica surpreso e questiona sobre Selena. Pietra relembra de quando pediu para Laurinda entregar um bilhete a ele. Enrico fala que aquilo é apenas um mal-entendido e que Selena é apenas sua hospede. Falstaff pede que Joniel não dê apoio a Accalon em tirar Dulcinéa dele e que mande o embora o mais rápido possível. Fernão diz para Arturo que já deu hora dele ir embora de Veledo. Dulcenéa diz que se eles forem, Falstaff irá a procura deles até o fim do mundo. Nodier vai ao mercado dizer que a princesa Carmona proibiu o sarau. Polentina e Fubaldo ficam surpresos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *