Belíssima de 02 a 06 de Julho de 2018

Segunda, 02 de Julho Capítulo 21

Maria João vibra quando Pascoal a convida para tomar um sorvete. Safira flagra Ernesto roubando de sua gaveta uma peça de lingerie. Cemil liga para Mônica. Alberto bate na porta de Mônica. Júlia vai à delegacia. Júlia confirma ter passado a noite com André. André chora humilhado. Alberto leva flores para Mônica. Cemil fica triste porque Mônica desligou o telefone rapidamente. Alberto inventa um compromisso para não ter que ir buscar Toninho na escola. Ernesto implora que Safira não conte nada para Takae. Giovana chora porque Maria João vai sair com Pascoal. Júlia pede que Djulian livre André da cadeia. Mary rasga uma foto de Bia. Ornela e Mateus se encontram. Bia manda que Djulian prolongue a estada de André na cadeia. O advogado diz que nada pode fazer. Nikos se oferece para assumir a cozinha do restaurante. Vitória encontra três passagens para o Brasil, que Júlia deixou de presente. Júlia aguarda André, que é libertado. Bia pede a Gigi que a ajude a afastar Júlia de André. Tosca entrega uma carta da Grécia para Katina. Murat entra neste momento. André leva Júlia ao cortiço para apresentar seu pai. Katina mente que a carta é para Tosca e que ela vai traduzir. Katina esconde a carta e Murat a pega. Pascoal elogia Maria João. Takae não entende por que Safira está mexendo na gaveta de Ernesto. Cemil sorri ao ver Mônica. Alberto é intimado a depor. Júlia chega com André em casa anunciando o casamento.

Terça, 03 de Julho Capítulo 22

Bia e Gigi se surpreendem com a atitude de Júlia. Júlia e André prometem lutar contra todos. Vitória se preocupa porque o restaurante vive vazio. Nikos briga com os homens que são indelicados com Vitória no restaurante. Um amigo traduz a carta de Nikos para Murat. Gigi mostra um dossiê sobre a vida de André para Júlia, que tem certeza que é armação de Bia. Cemil dá um beijo em Mônica. Murat diz a Katina que está envergonhado por ter lido a carta, porque não tem nada que se meter no namoro de Tosca com um grego. Katina fica em pânico quando ele diz que Nikos virá ao Brasil em breve. Sabina quer ir embora da Grécia. Takae briga com Safira porque ela estava mexendo na gaveta de Ernesto. Giovana conta para a mãe que Maria João saiu com Pascoal. Safira faz um escândalo ao vê-los juntos. Júlia pede que Dijulian verifique a autenticidade do dossiê. Cemil comenta com Alberto que conheceu uma mulher maravilhosa. Alberto marca encontro com Mônica dizendo que é o assunto é sobre seu filho. As mulheres da ilha continuam destratando Vitória, que decide voltar para o Brasil. Ernesto abraça Safira e se declara. Takae surpreende os dois e briga com Safira. Nikos decide ir ao Brasil também. Júlia acusa Bia de ter forjado as acusações e exige que ela peça desculpas a André.

Quarta, 04 de Julho Capítulo 23

Bia ironiza e André deixa claro que não quer ser humilhado, se retirando. André diz para Júlia que não é necessário se casar, pois irritaria muito sua família. Júlia não desiste de se casar. Bia acusa Gigi de traí-la. Gigi não entende por que Bia implica com o namorado pobre de Júlia, se já namorou um pobre, Murat. Bia recebe um telefonema da Grécia. Vitória diz,que quando chegar ao Brasil, quer ficar longe de Bia. Nikos garante que vai procurar o filho. Safira arruma as malas, porque Takae acredita em Ernesto. Júlia promove André a diretor de produção da fábrica. Alberto leva Mônica a um restaurante de luxo. André vê Alberto no restaurante e diz a Júlia que quer ir embora. Safira se recusa a conversar com Takae. Murat se irrita quando Takae defende Ernesto e o expulsa de sua casa. Bia diz a Ornela que está preparando uma surpresa. Alberto presta depoimento. Guida vai à casa de Gigi e diz que quer voltar a ser famosa com o patrocínio da Belíssima. Bento pega Toninho no colégio. Alberto reage ao saber da promoção de André. Vitória, Sabina, Tadeu e Nikos desembarcam em São Paulo e se surpreendem ao ver Bia no aeroporto.

Quinta, 05 de Julho Capítulo 24

Vitória não aceita ir para a casa de Bia, mas após a insistência de Sabina, concorda. Gigi diz que Guida está maluca em pensar em chantagear Bia para obter o patrocínio. Bento se irrita jogando bola com Toninho. Júlia avisa Yvete que quer saber tudo o que Bia disser ou mandar fazer com relação a André. Alberto diz que André só está no cargo por ser namorado da dona e os dois brigam. Ornela, sonolenta depois de tomar dois calmantes, dá o seu depoimento. Giovana atende o celular de Ornela e reconhece a voz de Mateus. Sabina e Bia insistem para que todos fiquem pelo menos um dia e Vitória concorda. Vitória acusa Bia de estar mostrando um mundo de luxo para Sabina. Nikos diz que vai comprar roupa nova e fazer a barba para procurar o filho. Isaac ganha na corrida de cavalos. Katina exige saber onde Murat foi com o neto. Pascoal paga o que deve a Maria João. Safira provoca Pascoal. Giovana pergunta se Mateus está se encontrando com sua tia. Narciso conta para Takae que Ernesto roubava a lingerie de Safira. Mary se assusta ao ver Guida em sua casa. Bia procura um advogado, Dr. Medeiros (Ítalo Rossi), e pede uma solução, mesmo que ilegal, para que ela consiga a guarda de Sabina e que Vitória não herde coisa alguma. Nikos chega à mansão e vê Júlia e André se beijando.

Sexta, 06 de Julho Capítulo 25

Júlia apresenta André como seu noivo. Nikos, em seu quarto, chora. Isaac mente que foi ao cinema com o avô. Takae explode com Ernesto. Mateus garante a Giovana que não conhece Ornela. Guida propõe um negócio a Mary: vão ficar ricas e acabar com a pose de Bia Falcão. Dr. Medeiros sugere que incriminem Vitória na morte de Pedro, assim ela perde a herança e Bia ganha a guarda de Sabina. Pascoal decide convidar Safira para sair. Suzi conta que seu pai foi fazer as pazes com a mulher e Pascoal volta para a oficina. Takae pede perdão a Safira. Vitória acusa Júlia de estar de conluio com Bia. Júlia acalma Vitória. Bia diz que considera Tadeu seu bisneto e lhe dá roupas. Safira não perdoa Takae. Bia pede perdão a Vitória e confessa que sempre teve inveja do amor que Pedro sentia por ela. Vitória não acredita, mas aceita ficar mais tempo na mansão. Alberto quer saber de Ornela o que Bia foi conversar com Dr. Medeiros. Giovana pergunta a Ornela se conhece Mateus e ela nega. Bia garante a Vitória que não quer tirar Sabina dela. Pascoal bate na casa de Murat, que o expulsa. Alberto convida Mônica e Toninho para passarem um dia na praia. Gigi aconselha Mary a aceitar a proposta de Guida e acabar com Bia. Bia chama Nikos e diz que tem uma proposta a lhe fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *