Bicho do Mato de 04 a 08 de Junho de 2018

Segunda, 04 de Junho Capítulo 199

Yopanã vai ao acampamento dos garimpeiros e pensa em um jeito de soltar os estudantes. Ele luta com o chefe dos garimpeiros, um tiro é disparado. Túlio chega à casa de Tavinho para falar com sua filha. Túlio diz a Betinha que não acredita mais em nada do que ela fala e que, quando ela se arrepender do que está fazendo, toda a sua família virará de costas para ela.

Terça, 05 de Junho Capítulo 200

Tiniá vai ao acampamento e manda Ruth soltar Teleco. Ruth manda o jagunço soltar Teleco, mas ameaça Tiniá. Emílio fica preocupado com a saúde de Juba, caso ele seja o doador de Cecília. Tavinho se prepara para ir à casa de Sílvia e roubar o diamante dela. Betinha diz a Tavinho que ele tem que aproveitar que Emílio não está em casa para falar com Sílvia. Ruth vibra de felicidade ao saber que Cecília está quase morrendo. Juba se prepara para fazer a cirurgia do transplante de órgão. Começa o casamento de Márcia e Iru. Pitoco tenta fazer ciúmes para Maibi com a Bonitona. Tavinho incentiva Sílvia a beber e, quando ela está totalmente bêbada, ele começa a perguntar sobre o diamante. Sílvia acaba revelando que vai vendê-lo no dia seguinte e conta onde será o local da venda. Emílio chega e briga com Tavinho. Maurinho chega à aldeia e pergunta quem matou o jagunço de Ruth. Ana, Yopanã, Dani e Rafa respondem todos juntos que foram eles. Maurinho diz que terá que levá-los à delegacia. Alzira fala para Maurinho que, quando Geraldo descobrir que ele prendeu Ana, vai ficar uma fera. Brandão aparece na casa de Túlio e pergunta de Betinha e do diamante. Vanda fala que a filha vai roubar o diamante de Sílvia em um restaurante. Brandão agradece a informação, mas ameaça a família, dizendo que, se não conseguir o que quer, todos irão se dar muito mal. Túlio decide ir ao restaurante para defender a filha. Maurinho interroga os jovens na delegacia. Geraldo chega e briga com ele. Termina a operação de Juba e Cecília.

Quarta, 06 de Junho Capítulo 201

Bárbara diz que o médico avisou que a operação de Juba e Cecília ocorreu bem. Betinha diz a Tavinho que eles vão se fingir de ladrões para roubar o diamante de Sílvia. Tavinho fica com medo, mas aceita. Cláudia conta a Hilton que Betinha e Tavinho vão a um restaurante à noite roubar o diamante de Sílvia. Hilton fala que, se ele conseguisse pegar o diamante deles, fugiria com ela do país. Juba está no hospital, dormindo, e, de repente, tem um ataque de hipotensão. Ana aceita voltar a namorar com Yopanã, mas diz que ela precisa primeiro terminar o namoro com Carlos. Ramalho diz a Hilton que eles vão ao restaurante pegar o diamante. Juba diz a Emílio que agora que ele e Cecília estão fora de perigo, ele irá se afastar dela, pois não a quer mais correndo perigo. Ramalho manda Brandão e Zé Diacho ficarem à noite no hospital vigiando Cecília e Juba. Eles ficam preocupados, pois teriam que ir ao restaurante roubar o diamante de Sílvia. Bonitona chega à delegacia fingindo para Maurinho que Pitoco bateu nela. Ele vai correndo para a fazenda. Ramalho se arruma para ir ao restaurante.

Quinta, 07 de Junho Capítulo 202

Sílvia mostra o diamante para Paulo na mesma hora em que Tavinho e Betinha chegam disfarçados de ladrão e mandam todos colocarem as mãos para cima. Emílio reconhece Tavinho e o empurra, o diamante cai no chão, Betinha corre para pegar, mas Ramalho a impede. Iru diz a Ruth que, se ela e seus jagunços não saírem de sua terra, os Guaporás vão atacar.

Sexta, 08 de Junho Capítulo 203

Iru consegue escapar, agarra Ruth e usa-a como escudo. Tiros são disparados contra a mansão. Ruth e os jagunços chegam à aldeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *