Chiquititas de 04 a 08 de Junho de 2018

Segunda, 04 de Junho Capítulo 450

Vivi chega e pede para Thiago não contar nada, em troca fará o que ele quiser. Thiago pede para ela fazer sua tarefa de casa toda e ainda o que mais ele pedir. Francis pede para tirar uma foto com a garçonete para fingir que ela é mulher com quem ele anda saindo. Clarita vê tudo de longe. Junior vai até a casa de Carol e vê Fernando jantando com ela e Dani. Junior fica enciumado e sai transtornado. Carol avisa que não convidou Fernando e que ele está sendo injusto com ela. Oscar e Eduarda se reencontram no sambão da comunidade. Depois do jantar, Pata vai embora da mansão dos Almeida Campos. Mariana diz para Carmen que nunca imaginou que o filho namoraria uma ex-moradora de rua. Carmen diz que a mulher precisa agir para evitar que o namoro dos dois continue. Oscar e Eduarda dançam juntos. Clarita revela para Francis que descobriu que tudo sobre o suposto romance dele é uma grande mentira. Thiago faz Vivi limpar sua cama. O garoto lembra que possui uma cópia do vídeo em que ela declara seu amor por Samuca. Junior e Simão vão visitar Valentina. Carmen conversa com Cintia e as duas decidem transferir parte do dinheiro das doações para Carol, sem que ela perceba. Com isso, elas vão simular que Carol desvia dinheiro para tirá-la da direção do orfanato. Simão e Junior percebem que foi trocada a enfermeira de Valentina e que esse pode ser o motivo pela piora dela. Pata diz para Duda que acha que a mãe dele não gostou dela.

Terça, 05 de Junho Capítulo 451

Juca diz para Mosca que se meteu numa furada com a venda dos DVDs piratas. O garoto conta ainda sobre o dinheiro que pegou escondido de Cícero e agora não tem como devolver. Cintia e Carmen levam Matilde para entrar pelo porão do orfanato e colocar o plano para prejudicar Carol em ação. Carol vê que o dinheiro da doação das Damas da Caridade já caiu na conta do orfanato. Matilde entra na direção do orfanato e transfere parte do dinheiro das doações para a conta de Carol. Bia vai até a pista de skate e vê Marian. A menina pergunta por que Juca e Mosca estão conversando tão longe. Marian diz que Juca deve ter se metido em algum problema, revela para Bia que Juca também já esteve num reformatório, além de já ter roubado. Bia interrompe a conversa de Mosca, discute com Juca pelas descobertas e vai embora. Gabriela leva Mili para passear e diz que Marian avisou que chegaria mais tarde. Fernando diz para Andreia que ela está praticamente curada. Andreia comenta que essa é uma péssima notícia. Fernando lembra que Andreia forjou uma doença bem mais grave para se reaproximar de Junior. O médico conta que está difícil reconquistar Carol e que isso precisa ser aos poucos. Gabriela e Mili passeiam no parque quando decidem ir ao orfanato para saber se Maria viu Miguel. Shirley diz que Eduarda está mexida com a volta de Oscar. Eduarda garante que ele é seu ex-marido e que não voltaria a morar com ele. Maria Cecília conta para o pai que espera que Tobias consiga abandonar de vez Tomas Ferraz, que é sua dupla identidade. No teatro, Érica e Tobias ensaiam cenas do musical, que inclui um beijo no final. O diretor diz que a cena é essencial e cobra empenho dos dois. Maria conta para Gabi e Mili que Miguel nunca mais apareceu no orfanato. Na cadeia, dois presos dizem para Miguel que eles possuem um novo plano para fugir. Armando observa tudo. Tobias beija Érica em cena. O diretor diz que o beijo foi péssimo e que Tobias precisa entrar na personagem. Marian e Mosca chegam ao orfanato e se deparam com Gabi e Mili. Tobias lembra de quando Maria Cecília soube de seu papel, par romântico com Érica. Maria Cecília ficou enciumada. Mosca conversa em particular com Mili e diz que ela está evitando falar com ele. Mili diz que está assim, pois está perdendo as esperanças de voltar a enxergar. Marian conta para Gabi que não gostou que ela saiu com Mili. Marian interrompe a conversa de Mili e Mosca e diz que elas já precisam ir embora.

Quarta, 06 de Junho Capítulo 452

anjão tenta comprar votos na escola para a chapa dele vencer as eleições. Andre alerta o amigo que isso não é correto, mas Janjão diz que se ele contar isso para alguém a amizade dos dois acabou. A professora avisa que as eleições devem começar em instantes. Cris e André preparam a cobertura jornalistas da eleição da chapa para o Grêmio da escola. Cris avisa os amigos do orfanato que segundo as pesquisas a chapa deles deve sair vencedora. Junior vai até o orfanato para tentar fazer as pazes com Carol pelo ciúme excessivo em relação a Fernando. Carol pede a confiança do namorado, que garante que irá mudar em relação ao ciúme. Os dois se beijam. Começa a apuração dos votos e das quatro chapas, as duas, do orfanato e dos vizinhos encrenqueiros, estão na quase empatadas. Juca vai até a casa de Edgard e diz que não quer mais fazer parte do negócio irregular das vendas de DVD’s piratas. Edgard enfatiza que o garoto não possui opção e vai continuar a trabalhar com ele. Na cadeia, dois presos simulam passar mal.

Miguel pega as chaves de um policial durante a confusão. Junior volta pra mansão e Andreia diz que Diego queria sair com ele, mas estava com vergonha. Junior responde que se for para sair, será ele e o filho, sem Andreia. Miguel tenta fugir mais uma vez. Na escola, a professora anuncia o resultado das eleições. A chapa Poder Jovem, dos vizinhos encrenqueiros, vence. A chapa Super Ação, das chiquititas, não compreende a derrota e teme a gestão dos encrenqueiros. Miguel tenta fugir da cadeia. Vivi chega ao orfanato e encontra em sua cama uma pelúcia, presente do pai, Cícero, com um bilhete que diz que o brinquedo lembra um presente que ele lhe deu quando ela tinha apenas cinco anos. Cris aconselha Vivi a não desperdiçar a chance de ser feliz com o pai. No bar de Cícero o dono do local descobre que Juca havia pegado o dinheiro do caixa. Juca foi flagrado tentando devolver o dinheiro. O homem ameaça chamar a polícia e Juca foge. Tobias conta para Maria Cecília que precisou beijar Érica no ensaio da peça. A polícia consegue recapturar Miguel e os dois fugitivos. Juca vai atrás de Bia, pede perdão por ter mentido para ela e diz que está apaixonado pela garota. Juca pede ainda para que Bia fuja com ele, pois fez uma burrada. Juca revela para Bia o que aconteceu sobre a venda dos DVD’s piratas, mas sem revelar que Edgard é o grande chefão. Bia aceita. Carmen entra aos berros no orfanato acompanhada do doutor Mendes. Carmen acusa Carol de roubo e diz que ela transferiu dinheiro da doação para sua conta particular. Carol chora e tenta explicar que não fez nada. Carmen diz que ela já esteve envolvida em caso similar durante o período que trabalhou no Café Boutique. Mendes informa que Carol não pode permanecer no cargo de diretora até que se prove o contrário, afinal, todas as provas apontam pra ela.

Quinta, 07 de Junho Capítulo 453

Vivi diz que cansou das chantagens que Thiago está fazendo com ela em relação ao segredo que ele sabe. Chico instrui Thiago a mão contar nada para ninguém. Thiago promete guardar segredo e não chantagear mais Vivi. As crianças ficam sabendo que Carol foi acusada injustamente de roubo. Todos pensam em quem pode ter sido. Juca diz para Bia que está feliz que ela topou fugir com ele. O garoto avisa que eles irão para uma estação de trem e em seguida seguir para uma outra cidade. Bia deixa um recado avisando o tio que foi embora. Carol liga desesperada pra Junior. Enquanto isso, no apartamento de Cintia, Carmen ri e comemora com Cintia e Matilde o sucesso do plano para afastar Carol da direção do Raio de Luz. Edgard encontra o bilhete de Bia e sai pela rua estressado. O homem se depara com Geraldo, diz que Bia sumiu e deixou um bilhete escrito que decidiu viver a vida com as próprias pernas. Mariana avisa Duda que gostaria de sair sozinha com Pata. Mosca visita Mili, leva flores e um pendrive com músicas para ela. Junior chega com Diego no orfanato, deixa o menino com as crianças e vai até a direção conversar com Carol, que chora com a falsa acusação. Antes de ir embora, Gabriela diz que Mili gosta muito dele. O garoto fala que irá esperar o tempo que for, pois gosta muito dela. Marian vê que Mili ganhou flores e música de Mosca e diz que ganhou o mesmo de Mosca. Mariana vai até a comunidade se encontrar com Pata. A mulher conhece a casa de Pata antes de sair com a adolescente. No ponto, prestes a fugirem, Bia reflete sobre suas amigas e decide não fugir mais.

Sexta, 08 de Junho Capítulo 454

Mariana e Pata vão até o Café Boutique. A mulher diz para Pata que decidiu que Duda irá estudar no exterior e por isso é melhor ela não ficar grudada no menino para evitar sofrimento para os dois. Carol conversa com as chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Todos choram. Junior avisa que fará de tudo para provar a incidência de Carol. Apesar de triste, Vivi pensa que Cintia na direção do orfanato seria bom, pois ela ensinaria coisas de modelo para ela. Geraldo encontra Bia na rua, que estava emocionada. O verdadeiro pai de Bia conversa com a adolescente, que revela os acontecimentos que a levou tomar a decisão de fugir com Juca. Geraldo leva Bia de volta à casa de Edgard. Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana agradece Pata. Bia chega em casa e Edgard briga com a garota. Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada. Andreia conversa com Diego sobre o passeio dela com Junior. Samuca vai até o computador e assiste ao vídeo em que Vivi decalcara estar gostando dele. Sozinha, no quarto, Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior tira satisfação com Carmen sobre a falsa acusação da tia sobre Carol. Samuca não sabe o que fazer, mostra o vídeo para Rafa e pede para o amigo guardar segredo. Samuca diz que na verdade ainda gosta de Vivi. Rafa aconselha Samuca a conversar com Vivi. Samuca tenta falar com Vivi, mas fica sem coragem. Mili estranha o desaparecimento de suas flores. Marian diz que deve ter caído da varanda. Simão conta que existem várias pétalas jogadas pelo chão do quarto. Mili encara Marian e pede para que a garota diga a verdade. Marian simula que não fez nada e que Mili está morrendo de inveja dela. Gabriela entra no quarto, Marian a abraça. Gabi pede para as duas pararem de fazer escândalo. Junior vai até a casa de Carol e fala que Carmen negou ter feito algo. Carmen diz que Andreia deve encontrar uma maneira de separar logo Junior e Carol. Cícero vai até o orfanato falar com Vivi, diz que ficou feliz que a filha gostou de seu presente. O homem pede apenas para Vivi não ficar próxima de Cintia, que é uma mulher perigosa. Vivi deixa Cícero lhe dar um abraço após muito tempo. Tati vê a cena, fica feliz e abraça os dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *