Contender – Uma Chance No UFC

Trinta lutadores brasileiros, 18 homens e 12 mulheres, estão muito perto de realizar o sonho profissional de ter um contrato com o UFC, maior organização de eventos de artes marciais mistas (MMA). Em plena Las Vegas, capital da luta, eles têm a oportunidade de lutar diante de Dana White, presidente do UFC; do ex-lutador Rodrigo Minotauro; e dos matchmakers (responsáveis pelo casamento das lutas do UFC) Sean Shelby e Mick Maynard. A saga será mostrada nos três episódios do reality Contender: Uma Chance no UFC, que Felipe Andreoli apresenta a partir de sábado, dia 25 na Globo.

Cada episódio terá cinco lutas e, no final, os quatro jurados escolhem quem assinará contrato com o UFC, independentemente dos resultados. Os combates são regulamentados pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) e os resultados entram nos carteis dos lutadores. “O programa reúne luta e emoção. Las Vegas é a capital mundial da luta e 30 brasileiros estão busca da chance da vida deles. As lutas são de alta qualidade, mostrando que o Brasil é realmente um celeiro do MMA. E o fato de as lutas valerem um contrato, que não está necessariamente vinculado ao resultado das disputas, traz uma emoção indescritível para o programa”, explica Felipe Andreoli.

Embaixador do UFC no Brasil, Rodrigo Minotauro acredita que o programa será uma oportunidade para talentos com potencial de se tornarem campeões. “O MMA continua a crescer no Brasil e temos novos nomes e grandes atletas que ainda não tiveram a oportunidade de chegar no UFC. Tenho certeza que os fãs brasileiros irão amar o ‘Contender’”, diz Minotauro…

Saiba mais sobre: Contender – Uma Chance No UFC