Coração Esmeralda de 24 a 29 de Dezembro de 2018

Segunda, 24 de Dezembro

Não haverá exibição.

Terça, 25 de Dezembro Capítulo 84

Élia fala com Hortência sobre Luís David, e ela o compara ao seu tio Domingo, que afirma estar vivo. Branca tem certeza de que Rocío está com Miguel e pede à Silvestre que a ajude a procurá-los. Rocío duvida que possa viver bem com Miguel, sem trabalho e sem dinheiro. Silvestre informa Lucha e Ramón que Miguel é, de fato, o namorado de Rocío, o que leva Branca à ira, ameaçando denunciar Miguel para a polícia. Ramón quer gritar na praça da cidade a verdade sobre Beatriz. O comissário interroga Napoleão sobre a morte de Marcano, da qual ele é suspeito. Lucha está enfurecida porque Ramón a deixou sozinha no roubo ao restaurante, acusando-o de nunca tomar conta da família e pede que ele vá embora de casa. A polícia chega à mansão para levar Beatriz de volta à cadeia, desta vez, sob a acusação de assassinato. Mas João André e Rodrigo chegam para contar que Beatriz é filha de César Salvaterra. Silvestre conta à Élia a verdade sobre Beatriz.

Quarta, 26 de Dezembro Capítulo 85

João André vai até à cadeia para conversar com Beatriz e tentar convencê-la de que é realmente a filha de Salvaterra, mencionando coisas que só ela sabe, como sua cicatriz.
Frederica e Marcelo planejam usar Vanessa para convencer Beatriz de que João sempre soube a verdade e a escondeu para manter sua fortuna. Melinda e Lorena percebem que Frederica está planejando tudo e é por isso que ela está atrás de Beatriz. Branca visita Napoleão na prisão. Marcelo e Frederica convencem Vanessa a cumprir seu plano, porque senão ela perderá João. Ramón descobre Miguel em casa e quer bater nele. Beatriz finalmente acredita em João. Rocío chama a mãe para lhe dizer que vai ficar e morar com Miguel. Miguel apresenta Rocío ao pai e diz que ele a trouxe para morar lá. Miguel e Rocío dizem a Ramón que Beatriz é a quinta herdeira e, pela reação, percebem que ele já sabe. Branca pressiona Frederica para fazer parte de seus planos. Beatriz enfrenta Frederica e Marcelo, que negam saber qualquer coisa e dizem que estão tão surpresos quanto ela. Na cela, Beatriz fala novamente com Amira e diz que pior do que confinamento é a traição de todos que ela ama.

Quinta, 27 de Dezembro Capítulo 86

O diretor da prisão não quer deixar Lucha ou qualquer outra pessoa ver Beatriz. Beatriz confessa à Amira que ela é a herdeira Salvaterra. João André enfrenta Vanessa, que tenta convencê-lo a ficar com ela. João diz que seu amor é Beatriz e que vai lutar para libertá-la. João André enfurecido encara seus pais por terem mentido sobre Beatriz. A família de Beatriz espera ansiosamente do lado de fora da cadeia. Vanessa chama Frederica para parabenizá-la porque seu plano funcionou e ela pediu dinheiro. João André perdoa seus pais e promete soltar Beatriz. Jaime diz a Ramón que foi Frederica quem o obrigou a fazer a queixa contra Beatriz. Luís David declara seu amor a Élia.

Sexta, 28 de Dezembro Capítulo 87

Beatriz continua presa e João André tenta provar sua inocência. Luís David se declara para Élia, dizendo-lhe que é a mulher de sua vida. Melinda sente ciúmes de Miguel com Rocío e diz que não vai perdê-lo agora que ele é o irmão da quinta herdeira Salvaterra. João André consegue inocentar Beatriz e livrá-la da prisão. Ela, porém, não aceita sua reaproximação e tampouco agradece sua atitude, crendo que ele seguirá mentindo e fazendo-a sofrer. Marcelo aparece na saída de Beatriz e afirma que foi ele quem providenciou sua soltura, causando revolta em João André. Beatriz vai acompanhada de Marcelo, para desespero de João André.

Sábado, 29 de Dezembro Capítulo 88

João André se lembra dos momentos com Beatriz e mais uma vez pensa que deve colocar um limite para Vanessa. Rocío começa a trabalhar limpando mesas e varrendo o chão. E na mansão dos Salvaterra, toda a família está agitada, aguardando a chegada da quinta herdeira. Liliana, sua irmã de coração, juntamente com Élia são as primeiras a recebê-la. Beatriz, cansada, chega na mansão como a herdeira, pede desculpas a todos e prefere descansar antes do brinde. Hortência, na rua, sofre uma crise e recorda a noite do acidente de Marina; entende que não foi ela quem a matou, e sim Frederica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *