Espelho da Vida – Último Capítulo!

Reta Final ‘Espelho da Vida’: Cris volta ao presente e surpreende Rosa Branca!
Nos últimos capítulos da novela das 6, a notícia do retorno da jovem se espalha pela cidade.
“Ela voltou!” – É assim que as pessoas vão comemorar o retorno de Cris (Vitória Strada) ao presente de Rosa Branca em Espelho da Vida. Após o aparecimento de um novo portal na loja de antiguidades da cidade, a moça voltará a 2019, pegando a todos de surpresa! Os primeiros a verem a jovem são Grace (Patricya Travassos), Margot (Irene Ravache) e, para a felicidade de Cris, Daniel (Rafael Cardoso). Quem também observa toda a cena é Vicente (Reginaldo Faria), que fica encarregado de contar a novidade para André (Emiliano Queiroz). O homem está no antigo casarão da família Castelo, desolado ao ver que Isabel (Alinne Moraes) quebrou todos os espelhos do lugar. Ao saber que Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) se reencontraram nesta vida, André se emociona: “Minha mãe e meu pai… finalmente juntos. Meu coração vai explodir de alegria.”
Enquanto isso, Cris e Daniel conversam sobre o passado e as experiências que tiveram até se reencontrarem. Margot os deixa a sós e corre para o casarão, onde dá a notícia para Alain (João Vicente de Castro). Ela chega ao local no exato momento em que Alain está sendo acusado pelo delegado de ser um dos culpados pelo desaparecimento de Cris. “Pode rasgar esse papel, delegado. Cris Valência está bem viva. Alain, a Cris voltou!”, anuncia Margot. Já na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) estão recebendo a novidade pela boca de Grace, mãe de Isabel. O casal fica maravilhado com a notícia e ainda descobrem que ela se encontrou com o amor de sua vida, Daniel: “Ela precisa de algum tempinho com a alma gêmea dela…”, brinca Grace, ao explicar para Ana e Flávio que Daniel é a vida presente de Danilo.
Mas outra pessoa que não vai receber essa notícia muito bem é Isabel. A jornalista está crente que conseguiu destruir todas as possibilidades de Cris voltar ao presente. E mesmo sendo acusada pelo desaparecimento da jovem, ela gostaria muito que sua rival não voltasse nunca mais!
Isabel está em seu quarto, com a caixinha de música em mãos, falando sozinha sobre sua vingança contra Cris, quando Grace chega com a novidade: “Cris tá de volta a Rosa Branca!”
Todos em Rosa Branca ficam sabendo do retorno de Cris, enquanto a notícia se espalha pelos quatro cantos da cidade. Que outras novidades esse retorno guarda?
Não perca as emoções finais de Espelho da Vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *