Explode Coração de 02 a 07 de Julho de 2018

Segunda, 02 de Julho Capítulo 128

Salgadinho (Rogério Cardoso) tenta falar com Edu (Cássio Gabus Mendes), mas ele se tranca no quarto. Salgadinho diz a Lucineide (Regina Dourado) que Edu pode ser preso. Júlio (Edson Celulari) imprime a listagem de todas as datas e horários em que seu computador foi acessado. Larissa (Helena Ranaldi) volta para o apartamento de Yone (Deborah Evelyn) e pede um tempo a Ivan (Herson Capri). Larissa pensa em Igor (Ricardo Macchi). Soraya (Laura Cardoso) diz a Igor que o bebê de Dara (Tereza Seiblitz) pode uni-los ou separá-los. Marisa (Débora Duarte) conta para Júlio que Jairo (Paulo José) descobriu que pistoleiro não é primo de Tadeu (Daniel Dantas). Marisa revela que desconfia de Tolentino (Cláudio Cavalcanti) por ter escondido essas informações do empresário. Yone pede que Edu dê uma entrevista à imprensa. Tolentino confessa para Júlio que leu os papéis. Tadeu sugere a Soninha (Paula Lavigne) que escute conversas de Júlio. Jairo vai ao escritório de Júlio. Edu pede que Yone não revele seu endereço eletrônico. Júlio e Dara se encontram.

Terça, 03 de Julho Capítulo 129

Júlio (Edson Celulari) diz a Dara (Tereza Seiblitz) que vai bem e pretende ter um filho com Eugênia (Françoise Forton). Júlio conta para Marisa (Débora Duarte) sobre encontro com Dara. Dara conta para Ianca (Leandra Leal) que ainda gosta de Júlio. Ianca incentiva Dara a falar a verdade para Júlio. Sarita (Floriano Peixoto) conta para Odaísa (Isadora Ribeiro) que se apaixonou por Edu (Cássio Gabus Mendes). Um homem suspeito se aproxima de Gugu (Luiz Claudio Junior). Betty (Renée de Vielmond) diz a Yone (Deborah Evelyn) que a polícia acha que Vítor não existe e que ela será intimada. Jairo (Paulo José) confirma que Pedro não é primo de Tadeu (Daniel Dantas) e sim o pistoleiro que tentou matá-lo. Júlio coloca Tadeu contra parede, ele jura inocência e diz que só falará na presença de Avelar (Odilon Wagner). Alícia (Nívea Maria) e Valéria (Mariane Vicentini) se encontram no apartamento e César (Reginaldo Faria) fica constrangido. Lima Júnior (Paulo Gorgulho) trata Vera (Maria Luisa) friamente. Adilson (Eri Johnson) ajuda Edu a fugir. Avelar chega à mansão para ouvir a explicação de Tadeu.

Quarta, 04 de Julho Capítulo 130

Adílson (Eri Johnson) ajuda Edu (Cássio Gabus Mendes) a fugir. Lucineide (Regina Dourado) expulsa Salgadinho (Rogério Cardoso) de casa até ele encontrar Edu. Depois de conversar com Avelar (Odilon Wagner) e perceber que não terá ajuda, Tadeu (Daniel Dantas) diz a Júlio (Edson Celulari) que foi ele quem trocou as balas do revólver do pistoleiro. Júlio parte para cima de Tadeu, mas é contido por Eugênia (Françoise Forton). Tadeu diz a Yone (Deborah Evelyn) que é inocente. Gugu (Luiz Claudio Junior) vende balas nos sinais de trânsito. Luzia (Ester Góes) e Pepe (Stênio Garcia) celebram que bebê de Dara (Tereza Seiblitz) está se mexendo na barriga e estranham indiferença de Igor (Ricardo Macchi). Odaísa (Isadora Ribeiro) vai à delegacia. Soraya (Laura Cardoso) pergunta a Dara com quantos meses ela está e estranha o tamanho de sua barriga. Vera (Maria Luisa) convoca a imprensa e diz que Lima Júnior (Paulo Gorgulho) a influenciou a acusar Júlio de coisas que ele não fez. Catty (Roberta Índio do Brasil) e Rique (Patrick Alencar) escrevem bilhete para Betty (Renée de Vielmond) dizendo que não aceitam que ela engravide. Igor escreve carta para Dara e diz que ela só poderá lê-la no dia em que seu filho nascer.

Quinta, 05 de Julho Capítulo 131

Igor (Ricardo Macchi) guarda a carta que escreveu para Dara (Tereza Seiblitz) e não responde às perguntas da cigana. Ianca (Leandra Leal) revela para Soraya (Laura Cardoso) que Dara e Igor nunca dormiram juntos. Jairo (Paulo José) pressiona Lola (Eliane Giardini) a devolver o dinheiro. Vera (Maria Luisa) diz a Júlio (Edson Celulari) que está arrependida de tudo o que fez, mas é rejeitada. Dara teme que Igor faça algo contra seu filho. Edu (Cássio Gabus Mendes) liga para Sarita (Floriano Peixoto) e pede um favor. Ivan (Herson Capri) procura Larissa (Helena Ranaldi) e os dois se beijam. Gugu (Luiz Claudio Junior) tenta esconder dinheiro da venda das balas e leva bronca. Igor diz a Dara que pretende mesmo fazer algo com seu filho, mas não diz o que fará e deixa a cigana desesperada. Yone (Deborah Evelyn) vai à delegacia. Carmem (Lady Francisco) confessa às sócias que não há restaurante algum. Tadeu (Daniel Dantas) pressiona Avelar (Odilon Wagner) a assumir sua culpa porque tudo o que fez foi a mando dele.

Sexta, 06 de Julho Capítulo 132

Avelar (Odilon Wagner) ameaça Tadeu (Daniel Dantas) e exige que ele fique calado. Marisa (Débora Duarte) consola Vera (Maria Luisa). Dara (Tereza Seiblitz) escuta Igor (Ricardo Macchi) dizer que irá levar seu filho para Barcelona. Pátia (Stela Freitas), Lola (Eliane Giardini) e Luzia (Ester Góes) contam a Mio (Ivan de Albuquerque) que Carmem (Lady Francisco) lhes passou a perna. O delegado não acredita na história de Yone (Deborah Evelyn). Dara ameaça Igor caso ele encoste em seu filho. Augusto (Elias Gleizer) visita Soraya (Laura Cardoso). Dara diz a Serginho (Rodrigo Santoro) que tem medo que Igor rapte seu filho e o DJ a convida para morar em sua casa. Fazendo-se passar por Edu (Cássio Gabus Mendes), Tom (Alexandre Lipiani) procura Yone e a ameaça. Sarita (Floriano Peixoto) esconde Edu em sua casa. Pepe (Stênio Garcia) diz a Igor que Dara sumiu.

Sábado, 07 de Julho Capítulo 133

Betty (Renée de Vielmond) fica insegura ao ver cuidado de Serginho (Rodrigo Santoro) com Dara (Tereza Seiblitz). Sarita (Floriano Peixoto) entrega bilhete de Edu (Cássio Gabus Mendes) a Lucineide (Regina Dourado). Yone (Deborah Evelyn) diz a Larissa (Helena Ranaldi) que está decepcionada com Edu (Cássio Gabus Mendes). Júlio (Edson Celulari) tenta se comunicar com Dara, mas não consegue. Igor (Ricardo Macchi) vai à casa de Betty e força Dara a ir embora com ele. Sarita tenta pegar roupas do vizinho para Edu e acaba sendo acusada de ter caso com a vizinha. Mio (Ivan de Albuquerque) ignora Carmem (Lady Francisco). Igor pede a Dara para nunca mais dizer que o filho que ela espera é de Júlio e diz que o filho é dele. Homem aluga Gugu (Luiz Claudio Junior) para uma falsa mendiga. Valéria (Mariane Vicentini) vai ao jantar organizado por Alícia (Nívea Maria) e impressiona Nando. Vera (Maria Luisa) pergunta a Ivan (Herson Capri) se ele ainda a quer. Dara pede que Ianca (Leandra Leal) procure Júlio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *