Explode Coração de 04 a 09 de Junho de 2018

Segunda, 04 de Junho Capítulo 109

Dara diz a Serginho que se arrependeu de ter marcado o encontro. Yone entrevista as mães da Cinelândia. Luzia implica com Dara. Avelar surpreende Tadeu no escritório, à noite. Edu promete enviar a Yone provas contra Júlio. Vera conta a Yone que Lima Júnior, adversário de Júlio, a tem procurado. Avelar visita Vera. Marisa conta a Júlio que Tadeu forjou uma viagem a São Paulo e foi visto à noite, sem seu escritório. Vera se encontra com Lima Júnior. Alícia ouve César falar com uma mulher ao telefone. Ianca pede a Lola para morar com Dara. Júlio acusa Tadeu de ter alterado dados em seu computador.

Terça, 05 de Junho Capítulo 110/h2>
Tadeu dá uma desculpa a Júlio e ele acredita no assessor. Lola não deixa Ianca morar com Dara. Alícia conclui que César a está traindo. Tadeu descobre que Vera pretende entregar a Lima Júnior documentos que podem prejudicar a campanha de Júlio. Bebeto consegue emprego para Soninha no escritório. Ianca finge perdoar Dara. Soraya decide dar um presente a Carmem. Um policial diz a Odaísa que Gugu foi encontrado. Os amigos comemoram. Edu manda provas para Yone. Ivan e Larissa decidem se casar no dia seguinte. A mando de Tadeu, um homem intercepta o carro de Vera e lhe aponta um revólver.

Quarta, 06 de Junho Capítulo 111

O homem rouba a bolsa e a pasta de Vera e foge. Na delegacia, Odaísa constata que o menino encontrado não é Gugu. Yone diz a Betty que teme prejudicar Edu se publicar a matéria contra Júlio. Ivan diz a Vera que o assalto pode ter sido forjado. Ianca ajuda Dara a arrumar a casa. O homem vai ao escritório procurar Tadeu e, sem querer, troca de pasta com Marisa. O homem entrega a pasta a Tadeu. Larissa chega à academia e vê Ivan e Vera abraçados. Júlio conclui que a pasta que lhe foi entregue não é a que estava com Vera. Lima Júnior aconselha Vera a esperar o momento certo para acusar Júlio de corrupção.

Quinta, 07 de Junho Capítulo 112

Vera aceita o conselho de Lima Júnior. Soraya presenteia Carmem com um samovar. Larissa rompe com Ivan. Yone decide publicar as provas contra Júlio, desde que encontre uma maneira de não implicar Edu no caso. Dara pergunta a Igor aonde estão os pais de Júlio, mas ele não diz. Lola e Luzia discutem por causa de Dara. Marisa entrega a pasta de Vera a Tolentino. Tolentino conta a Mila que a pasta contém documentos que incriminam Júlio. Yone faz uma nova reportagem com as mães da Cinelândia. Augusto dá conselhos a Alícia. Eugênia atende o telefonema de uma pessoa que diz ser parente de Júlio.

Sexta, 08 de Junho Capítulo 113/h2>
Júlio pega o telefone e desliga. Eugênia e Marisa estranham o fato de Júlio sempre ter dito que não tinha família. Alícia sai e César fica enciumado. Mila queima os documentos e Tolentino entrega a pasta vazia a Júlio. Lima Júnior diz a Vera que chegou o momento de fazer as denúncias. Serginho amanhece com febre e Alícia vai visitá-lo. Igor e Larissa se encontram por acaso. Edu diz a Yone que foi Vítor, um amigo seu, quem descobriu as provas contra Júlio. Sem que Natasha veja, Tchula coloca uma jóia sobre seu xale. Odaísa e Bebeto jogam no mar uma garrafa com a foto de Gugu. Jairo vai ao escritório de Júlio.

Sábado, 09 de Junho Capítulo 114

Jairo diz a Júlio que não gostou de seu envolvimento com Dara, mas que talvez apóie sua candidatura. Jairo vê o pistoleiro conversando com Tadeu e conta a Júlio. Tadeu convence Júlio de que o homem é Pedro, seu primo. Wladimir tenta convencer Larissa a continuar lutando por Igor. Dara diz a Lola que não gosta mais de Júlio. Igor estranha os enjôos constantes de Dara. Sarita se arruma para o show. Eugênia e Júlio vêem Vera e Lima Júnior num restaurante. Lola pergunta a Dara se ela está grávida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *