Explode Coração de 11 a 16 de Junho de 2018

Segunda, 11 de Junho Capítulo 110

Dara diz a Lola que está com anemia. Júlio se preocupa com o que Lima Júnior e Vera estão tramando. Mio devolve o samovar a Soraya. Betty se irrita com a preocupação excessiva de Alícia com Serginho. Sarita faz um novo show. Júlio pede a um amigo que investigue a vida de Pedro. Tadeu conversa com o homem que assaltou Vera e conclui que ele trocou de pasta com Marisa acidentalmente. Tadeu diz a Júlio que a pasta deve estar com Tolentino. Igor faz um carinho em Dara, pensando que ela está dormindo. Luzia implica com Dara. Jairo decide investigar a vida de Pedro. Ianca vai ao escritório de Júlio.

Terça, 12 de Junho Capítulo 111

Ianca diz a Júlio que Dara mandou avisar que seria capaz de deixar Igor para ficar com ele. Alícia ameaça se separar se César não concordar em fazer terapia de casal. Soninha começa a trabalhar nas empresas Avelar e fica encantada com Tadeu. Jairo descobre que Pedro é pistoleiro profissional. Yone se demite da assessoria da campanha. Jairo vai à mansão e deixa um recado para Júlio. Alícia visita Serginho. Rose vai ao curso onde Edu está dando aula. Avelar visita Vera. Ivan e Larissa se encontram na praia. No aeroporto, um casal se prepara para embarcar com Gugu para o exterior. Dara diz a Lola que está grávida.

Quarta, 13 de Junho Capítulo 112

Emocionada, Lola corre para contar a novidade aos ciganos. Mila diz a Júlio que, sem querer, queimou os papéis que estavam na pasta e que Tolentino nem chegou a vê-los. Serginho diz a Betty que gostaria de ter um filho com ela. Betty conta a Larissa que ligou as trompas. Salgadinho leva Odaísa à Cinelândia. Gugu consegue fugir. Yone conta a Edu que vai escrever a matéria denunciando Júlio. Serginho pede a Ivan que vá com ele à casa de Alícia. Marcos diz a Vera que Júlio marcou a data do casamento. Marisa pergunta a Yone por que ela largou a campanha de Júlio. Pepe diz a Igor que ele vai ser pai.

Quinta, 14 de Junho Capítulo 113

Os ciganos acham que a perplexidade de Igor é uma demonstração de felicidade. Yone diz a Marisa que ainda não pode relevar por que pediu demissão. Eugênia diz a Alex que vai usar o vestido de noiva de Vera. Furioso, Igor dá um tapa em Dara e depois a expulsa de casa. Gugu dorme ao relento. Soraya desconfia que Igor tenha forjado a prova de virgindade. Ivan convida Larissa para almoçar. Júlio diz, numa entrevista, que Eugênia é um amor antigo. Igor encontra Larissa e a beija. Eles transam. Vera vai à academia. Igor diz a Dara que ela não precisa mais ir embora.

Sexta, 15 de Junho Capítulo 114

Dara não entende a atitude de Igor. Vera diz a Ivan que está a um passo de ter um caso com Lima Júnior. Dara ouve Igor marcando um novo encontro com Larissa. Júlio e Eugênia se casam. Larissa pergunta a Igor por que ele voltou a procurá-la, mas o cigano não lhe dá explicações. Luzia e Pepe estranham ver Igor e Dara dormindo separados e tiram o colchão do quarto. Serginho diz a Alícia que quer ser pai. César conta a Alícia que Betty ligou a as trompas. Betty diz a Yone que vai tentar reverter a ligadura. Bebeto e Lucineide vão ao show de Sarita na Sociedade Viva Cazuza. Soraya chama Dara para uma conversa.

Sábado, 16 de Junho Capítulo 115

Dara confessa a Soraya que não se casou virgem. Soraya manda Dara jurar para Igor que o filho é dele, mas o cigano diz que não quer ouvir o juramento e vai embora. Igor diz a Larissa que quer se apaixonar por ela. Sem dinheiro, Odaísa decide fazer um show para poder continuar procurando Gugu. Alícia e Mila vão à casa de Betty. Serginho ouve a conversa e descobre que a mulher ligou as trompas. Yone liga para Vera. Hebinha diz a Júlio que o senhor de Florianópolis telefonou e deixou o endereço de sua família no Rio. Dara se recusa a passar a camisa que Igor vai usar num encontro com Larissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *