Explode Coração de 18 a 23 de Junho de 2018

Segunda, 18 de Junho Capítulo 116

Igor pergunta a Dara se ela está com ciúme e a cigana decide passar a camisa. Luzia ouve Dara falando com Augusto ao telefone, pensa que ela está traindo Igor e lhe dá um tapa. Catty e Rique dizem a Betty que não aceitam que ela tenha outro filho. Na Estudantina, com ciúme de Rose e Geraldo, Edu tira a moça para dançar. Odaísa faz seu show. Augusto visita Dara. Vera vai à casa de Yone. Ivan chama Lima Júnior para uma conversa. Júlio vai à favela onde seus pais estão morando.

Terça, 19 de Junho Capítulo 117

Júlio desiste da visita. Mio sente ciúme de Augusto e Soraya. Vera diz a Yone que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior de estar usando Vera. Júlio pensa em Dara. A pedido de Salgadinho, uma mulata dá em cima de Edu. Betty diz a Serginho que é quase impossível reverter a ligadura de trompas. Jairo pede que Tolentino diga a Júlio que o homem que ele viu no escritório era o pistoleiro. Alícia diz a César que a terapia de casal começará no dia seguinte. Passam-se sete meses.

Quarta, 20 de Junho Capítulo 118

No auge da campanha de Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam de corrupção. Acidentalmente, Gugu fica preso num caminhão de mudanças. Carmem convida Pátia, Lola e Luzia para serem suas sócias num restaurante. Betty decide submeter-se a uma operação. Os repórteres cercam a casa de Júlio. Ianca chega à casa de Dara no momento em que Igor está dizendo que o filho não é dele. Eugênia dá um tapa em Vera. Dara confessa a Ianca que está grávida de Júlio.

Quinta, 21 de Junho Capítulo 119

Ianca hesita em contar aos ciganos o que descobriu. Adilson diz à polícia que desconfia que Geraldo tenha seqüestrado Gugu. Geraldo acusa os ciganos. Gugu vai parar em São Paulo. A polícia vai ao acampamento cigano. Igor diz a Dara que tomou uma decisão que ela conhecerá no dia em que der à luz. Impelido por Marisa, Tolentino diz a Avelar que viu Tadeu mexer no computador de Júlio. Edu diz a Adilson que teme as conseqüências da reportagem de Yone. Na rua, Júlio é vaiado.

Sexta, 22 de Junho Capítulo 120

Júlio fica constrangido. Ao descobrir que Dara está grávida, Larissa decide romper com Igor. O delegado interroga os ciganos. Numa conversa com Marisa, Soninha dá a entender que viu Gugu ser raptado. Serginho encontra Dara na rua e a leva até sua casa. Marisa pergunta a Bebeto quem viu uma criança sumir em Maria da Graça. Bebeto pergunta a Soninha por que ela disse a Marisa que alguém testemunhou o seqüestro. Numa coletiva, Yone diz a Júlio que tem provas contra ele.

Sábado, 23 de Junho Capítulo 121

Júlio ameaça processar Yone. Furiosa com Marisa, Lucineide vai falar com ela e acaba ficando sua amiga. No subúrbio, todos desconfiam de que Soninha saiba algo sobre o seqüestro. Larissa pergunta a Ivan se ele ainda quer casar com ela. Igor vê Serginho e Dara juntos. Augusto visita Soraya. Sai a matéria de Yone. Um homem reconhece Gugu na rua e liga para o Centro Brasileiro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Odaísa se prepara para viajar. Júlio dá um soco em Tadeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *