Explode Coração de 25 a 30 de Junho de 2018

Segunda, 25 de Junho Capítulo 122

Furioso, Júlio acusa Tadeu de ter trocado as balas do revólver do pistoleiro. O partido retira a candidatura de Júlio. Vera vê Larissa sair vestida de noiva. Ivan e Larissa se casam na academia. Odaísa vai ao S. O.S. Criança, em São Paulo. Larissa apresenta Ivan a Soraya. Marisa dá a Soraya um prazo de 48 horas para contar o que sabe sobre o seqüestro de Gugu. Depois de ler o jornal, Dara comenta com Ianca que Vítor é o verdadeiro nome de Edu. Igor ouve a conversa e vai procurá-lo.

Terça, 26 de Junho Capítulo 123

Igor convence Edu a continuar investigando a história de Júlio. Lola, Pátia e Luzia estranham a demora de Carmem em abrir o restaurante. Edu liga para Yone, mas não tem coragem de falar. Odaísa volta ao Rio sem notícias de Gugu. Adilson pede o telefone de Yone a Tom. Depois, liga para ela dizendo ser Vítor e a ameaça. Yone pensa em chamar a polícia. Ianca diz a Igor que ainda seria capaz de fugir com ele e Dara ouve. Gugu entra numa camioneta e volta para o Rio. Vera vai à mansão.

Quarta, 27 de Junho Capítulo 124

Júlio dá um tapa em Vera durante a discussão. Depois, Vera revela a Júlio que ainda o ama e vai embora. Dara diz a Ianca que logo Igor poderá ser dela. Soraya ouve Pátia contar a Luzia que Carmem está pedindo mais dinheiro para o restaurante. Edu conta a Igor o que mais descobriu sobre Júlio. Odaísa leva para Dara a passagem que ela pediu para comprar. Lucineide recebe por engano as flores que Salgadinho comprou para a nova namorada. Eugênia pede a Vera que deixe Júlio em paz.

Quinta, 28 de Junho Capítulo 125

Durante a conversa, Eugênia anuncia a Vera que Ivan se casou. Jairo conta a Marisa o que descobriu sobre o pistoleiro que atirou em Júlio. Edu se recusa a dar mais informações sobre Vítor a Yone. Vera vai à academia e beija Ivan. Betty marca a operação para tentar reverter a ligadura. Salgadinho vê Lucineide parada numa esquina, vestida de vermelho, e lhe dá uma bronca. Eles discutem e vão parar na delegacia. Augusto leva flores para Soraya. Dara diz a Igor que vai embora.

Sexta, 29 de Junho Capítulo 126

Dara desmaia de repente e Igor a leva para o quarto. Depois de muita confusão, Lucineide e Salgadinho são liberados. Betty e César discutem. Gugu vê Salgadinho na rua e o chama. Salgadinho comenta com Rose que teve a impressão de ter ouvido a voz de Gugu. Eugênia pede a Ivan que converse com Vera. Nevenka conta a Soraya que Wladimir não está dormindo com ela. Sarita diz a Edu que já sabe que ele é o hacker. Ivan vai ao apartamento de Vera. Dara sente contrações.

Sábado, 30 de Junho Capítulo 127

Igor leva Dara para a maternidade. Soraya almoça na casa de Augusto. Vera beija Ivan. Marisa diz a Júlio que é possível saber quando seu computador foi ligado. Ivan leva flores para Larissa, que está gravando um desfile. Júlio chega ao escritório e convoca o diretor de informática. O médico diz a Dara que foi um alarme falso e ela volta para casa. Vera chega ao local do desfile e entrega a Ivan a agenda que ele esqueceu em sua casa. Salgadinho lê o verdadeiro nome de Edu no jornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *