Explode Coração de 28 de maio a 02 de Junho de 2018

Segunda, 28 de Maio Capítulo 103

Jairo expõe a situação ao tribunal cigano. Odaísa vai à delegacia. César é solto. Luzia não se conforma com a possibilidade de Igor se casar com Dara. Igor diz ao júri que ama Dara. Billy diz ter visto Gugu conversando com alguém que estava dentro de um carro. Larissa tenta convencer Dara de que ela não será feliz com Igor, mas a cigana lhe diz que não tem outra saída. Os amigos de Odaísa fazem uma manifestação exigindo que a polícia tome providências para encontrar Gugu. Yone faz a reportagem. Soninha hesita em contar que viu Gugu entrar no carro. O tribunal decide que Igor e Dara se casarão.

Terça, 29 de Maio Capítulo 104

Ianca fica revoltada com a decisão da cris romani. Júlio acorda assustado e sai atrás de Dara. Larissa volta para o apart-hotel. Igor pede desculpas a Ianca. Lucineide se prepara para ser coroada Rainha da Estudantina. Dara e Igor se casam. Ivan decide visitar Larissa. Avelar diz a Tadeu que chegou à conclusão de que foi ele quem trocou as balas do pistoleiro. Tadeu conta a Eugênia que Dara se casou. Ianca promete destruir o acampamento de Dara e Igor. Júlio se perde no caminho para o acampamento cigano. Vera queima lembranças de Júlio. As ciganas preparam Dara para a prova de virgindade.

Quarta, 30 de Maio Capítulo 105

Igor diz a Dara que não tocará nela. Depois, faz um corte no pulso e mancha sua saia de sangue. As ciganas acreditam na prova de virgindade. Júlio encontra a estrada interrompida e tem que seguir por outro caminho. Lucineide é coroada Rainha da Estudantina. Odaísa vai novamente à delegacia. Júlio chega ao acampamento quando os ciganos fazem um brinde aos noivos. Igor diz a Dara que eles só transarão no dia em que ela quiser. Soninha diz a Edu que o carro que levou Gugu pode ser de Geraldo. Marcos conta a Vera que Dara se casou. Vera vê Eugênia e Júlio saindo juntos e dá um tapa em Eugênia.

Quinta, 31 de Maio Capítulo 106

Vera diz a Júlio que Eugênia fez tudo para separá-los. Ele não lhe dá ouvidos e vai embora sozinho. Vera diz a Eugênia que ela não vai se casar com Júlio. Edu não acredita em Soninha. Augusto descobre pistas sobre os seqüestradores de Gugu. Júlio veta a construção de um clube para os funcionários das empresas Avelar. Os amigos pregam fotos de Gugu pelas ruas de Maria da Graça. Soraya conversa com Ianca. Os ciganos arrecadam dinheiro e oferecem a Odaísa. Soraya diz a Dara que, no dia em que seu filho nascer, acontecerá algo terrível. Tolentino compra um computador. Eugênia e Júlio se beijam.

Sexta, 01 de Junho Capítulo 107

Júlio e Eugênia transam. César diz a Alícia que não quer mais ver Serginho em sua casa. Dara pede a Betty que dê um recado a Serginho e ela decide fingir que esqueceu. Ivan pede Larissa em casamento. Geraldo ameaça Soninha. Lucineide e Odaísa visitam Lola. Lola diz a Odaísa que ela ainda terá que percorrer uma longa estrada. Eugênia diz a Marisa que, no fundo, ela também é apaixonada por Júlio. Odaísa e Ianca vão à casa de Dara. Salgadinho repreende Edu por acessar informações confidenciais pelo computador. Jairo e Pepe decidem arranjar uma noiva para Mio. Júlio pede Eugênia em casamento.

Sábado, 02 de Junho Capítulo 108

Dara pede perdão a Ianca, mas ela não aceita. Odaísa conta a Dara que Júlio mandou Bebeto procurá-la. Vera diz a Tadeu que vai destruir Júlio. Betty dá o recado de Dara a Serginho. Nevenka diz a Wladimir que está grávida. Carmem e Mio acertam o casamento. Vera contrata um detetive para encontrar Dara. Eugênia e Júlio passam de carro e vêem Dara lendo mãos na rua. Alex diz a Júlio que o senhor de Florianópolis mandou avisar que achou as pessoas que ele estava procurando. Odaísa vai à Cinelândia encontrar-se com as mães de outras crianças desaparecidas. Serginho e Dara se encontram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *