Globo Repórter 06/04/2018

Globo Repórter

Globo Repórter mostra a batalha dos brasileiros na busca pela saúde. No programa desta sexta (6) você vai conhecer homens e mulheres que batalham por uma rotina saudável. E vai saber também: quem vive mais?
O homem, a mulher e a busca pela saúde. Na semana em que completa 45 anos, o Globo Repórter investiga um dos assuntos que mais preocupa o brasileiro: quem vive mais – ela ou ele? E quem vai mais ao médico? A incrível história do homem que enfrentou a morte. Foram 16 minutos com o coração parado – a vida mudou depois disso?
Verdades ao pé da balança: qual dos dois sexos tem mais tendência para engordar? E na hora de emagrecer, é mais fácil para eles ou para elas? Dez anos depois, a professora que perdeu 50 quilos enfrenta o efeito-sanfona. E retoma a batalha por uma rotina saudável. Médicos aconselham: mesmo depois de uma recaída, a melhor receita é não desistir. O sedentário que nem saia de casa começou rodeando o quarteirão. E agora bate recordes e coleciona medalhas. Na hora do mexa-se, quem sai na frente? Será que os esportes coletivos podem ajudar não só os homens – mas também as mulheres – a mudar para melhor? E os casais? Compartilhar dietas e exercícios físicos dá certo?
E até na hora de medir o equilíbrio, especialistas encontram diferenças entre os sexos. Sexta (6), no Globo Repórter.
Saiba mais sobre o programa Globo Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *