Malhação (2006) de 02 a 06 de Julho de 2018

Segunda, 02 de Julho Capítulo 201

Cauã (Bernardo Melo Barreto) e Edu (Gabriel Wainer) pedem desculpas para Acácio e dizem que já sabem da doença. Jaque (Joana Balaguer) e Urubu (Marco Antônio Gimenez) conversam sobre data de casamento. Cauã insiste que Acácio volte a dar aulas no Múltipla Escolha. Marina (Juliana Boller) conta para Tuca (Karen Junqueira) sobre Luciana e amiga dá conselhos. Dona Vilma (Bia Montez) desconfia sobre diferença no caixa do Giga. Marina dá blusa para João (Java Mayan). Luciana mostra roupas de João e Kiko (Alexandre Slaviero) que estavam perdidas e eles ficam radiantes, deixando Marina triste. Edu diz que está cansado e Sônia (Ângela Figueiredo) fica preocupada. Dona Vilma descobre que Mulambo (Gian Bernini) gasta dinheiro com flores e fica furiosa. Cauã conta para Daniel (Marcello Novaes) sobre doença de Acácio. Rosa (Cidinha Milan) fica chocada ao saber que filho gastava dinheiro com flores e Dona Vilma diz que ele deve pagar prejuízo. As duas conversam e decidem que Mulambo deve ser demitido. Alunos descobrem doença de Acácio. Raquel (Cláudia Ohana) se derrete ao ver crônica de Daniel. Edu dorme na sala de aula. Acácio volta a dar aula.

Terça, 03 de Julho Capítulo 202

Acácio conta para os alunos que decidiu voltar a dar aulas. Bárbara (Karla Muga) conta para Aurélia (Karla Nogueira) sobre Luciana e sente ciúme. Alunos aplaudem Acácio e dão apoio ao professor. Funcionários do Giga falam com Dona Vilma (Bia Montez) sobre sumiço de pão. Bárbara e Marina (Juliana Boller) conversam sobre Luciana e armam plano. Raquel (Cláudia Ohana) faz as pazes com Daniel (Marcello Novaes). Dona Vilma surta com novo sumiço de comida no estoque do Giga. Cauã (Bernardo Melo Barreto) avisa que nariz de Edu (Gabriel Wainer) está sangrando, mas ele diz que tomou um tombo. João (Java Mayan) e Kiko (Alexandre Slaviero) sentem falta de coisas no trailer. Dona Vilma diz que instalou câmera escondida. João e Kiko ficam chateados por Marina e Bárbara terem jogado coisas do trailer fora. Vinícius (André D’Biase) recebe carta da filha avisando que irá receber presente surpresa da filha. Jaque (Joana Balaguer) diz para Amanda (Thiara Palmieri) que não conseguiu casas de festas para casamento. Marco Aurélio (Juan Alba) vai na casa de Daniel e diz que precisa conversar com Cauã sobre interrogatório.

Quarta, 04 de Julho Capítulo 203

Cauã (Bernardo Melo Barreto) fica tenso ao saber de interrogatório e Marco Aurélio (Juan Alba) avisa que o advogado irá defende-lo. Daniel (Marcello Novaes) diz que Edu (Gabriel Wainer) deveria assumir a culpa pelo acidente. João (Java Mayan) e Kiko (Alexandre Slaviero) reclamam das namoradas. Cauã diz que vai defender o irmão. Dona Vilma (Bia Montez) mostra gravação da câmera para Download (Wagner Santisteban) e Bel (Laila Zaid), mas não conseguem descobrir quem roubou estoque. Edu (Gabriel Wainer) diz estar se sentindo fraco e Sônia (Ângela Figueiredo) fica preocupado com saúde do filho. Vinícius (André D’Biase) avisa a galera da república que seu presente chegará à tarde. Aurélia (Karla Nogueira) aconselha Bárbara (Karla Muga) a pedir dicas para Luciana. Mulambo (Gian Bernini) dá apoio para Cauã. Marcão (José Loreto) recebe presente de Vinícius (André D’Biase). Advogado aconselha Cauã para o interrogatório. Fregueses reclamam do serviço do Giga. Vinícius recebe boneco de mago do México. Luciana aceita dar dicas para Bárbara. Manu confessa para Antônia (Marcela Barrozo) que está preocupada com Cauã. Começa interrogatório de Cauã.

Quinta, 05 de Julho Capítulo 204

Cauã (Bernardo Melo Barreto) responde perguntas do interrogatório. Manu (Luiza Valdetaro) fica desatenta durante café da manhã e Antônia (Marcela Barrozo) diz que ela está preocupada com Cauã. Juiz pergunta se Cauã se considera inocente e ele diz que sim. Bárbara (Karla Muga) conta para Marina (Juliana Boller) que pediu para Lu ensinar ela a cuidar da casa. Edu (Gabriel Wainer) e Mulambo (Gian Bernini) agradecem a Cauã por não ter falado nada. Marco Aurélio (Juan Alba) diz que tem muita sorte por ter Cauã por perto. Adriano (Daniel Boaventura) conta aos professores que terão a visita de um inspetor geral. Dona Vilma (Bia Montez) pede para inspecionar bolsas dos clientes do Gigabyte. João (Java Mayan) e Kiko (Alexandre Slaviero) se surpreendem com almoço preparado por Bárbara e Marina. Afrânio (Charles Paraventi) reclama por mago não lhe dar uma previsão do futuro. Daniel (Marcello Novaes) aconselha Cauã a contar a verdade durante julgamento. Manu vai à casa de Cauã e diz que estava preocupada com ele. Rafa (Ícaro Silva) tenta roubar moedas do Mago e se esconde dentro do brinquedo. Marco Aurélio diz que já sabe da decisão do juiz.

Sexta, 06 de Julho Capítulo 205

Marco Aurélio (Juan Alba) diz que Cauã (Bernardo Melo Barreto) foi inocentado e todos ficam aliviados. Daniel (Marcello Novaes) convida Marco Aurélio para tomar café da manhã com eles. Dona Vilma (Bia Montez) mostra para Download (Wagner Santisteban) e Bel (Laila Zaid) o novo circuito de segurança do Gigabyte. Edu (Gabriel Wainer) sente raiva de Cauã e reclama da festa que o pai fará para o irmão. Sônia (Ângela Figueiredo) arma plano para não ir à festa. Edu agradece a Cauã por não ter falado nada durante processo. Adriano (Daniel Boaventura) recebe vendedor de enciclopédia achando que é o inspetor. Cauã convida Manu (Luiza Valdetaro) e Priscila (Monique Alfradique) para festa. Dona Vilma descobre que ladrão do Giga é uma cadela e se encanta por ela. Rafa (Ícaro Silva) se esconde dentro de Mago e responde perguntas dos amigos. Cauã chega na festa em sua homenagem, chama Marco Aurélio de pai e Edu fica enciumado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *