Malhação (2006) de 09 a 13 de Julho de 2018

Segunda, 09 de Julho Capítulo 206

Marco Aurélio (Juan Alba) diz que sente orgulho de ser pai de Cauã (Bernardo Melo Barreto). Todos aproveitam festa de Cauã. Afrânio (Charles Paraventi) desconfia das moedas de Rafa (Ícaro Silva) e ele dá desculpa. Daniel (Marcello Novaes) vê foto de Sônia (Ângela Figueiredo) e tem a sensação de conhece-la. Dona Vilma (Bia Montez) estranha pouco movimento do Giga e Download (Wagner Santisteban) diz que é por causa da festa de Cauã. Kiko (Alexandre Slaviero) e João (Java Mayan) estranham ao ver Marina (Juliana Boller) e Bárbara (Karla Muga) passando roupa e reclamam delas não terem ido na festa. Marco Aurélio faz discurso e oferece patrocínio da Pró Esporte. Professores conhecem revendedor de enciclopédia achando que é o inspetor enviado por Pasquelete. Cauã diz para Daniel que ele sempre será seu pai. Lu diz para Kiko e João que vai embora pois acabaram suas provas do vestibular. Adriano vê Aurélia (Karla Nogueira) beijando vendedor de enciclopédia. João avisa que a segunda parte do campeonato está chegando. Bodão (Bernardo Mendes) vê Rafa saindo de dentro do El Mago. Edu (Gabriel Wainer) faz planos para vencer campeonato e Mulambo (Gian Bernini) diz que vai defender Cauã.

Terça, 10 de Julho Capítulo 207

Edu (Gabriel Wainer) fica irritado com Mulambo (Gian Bernini) e o acusa de estar ficando do lado de Cauã (Bernardo Melo Barreto). Bodão (Bernardo Mendes) descobre que Rafa (Ícaro Silva) está entrando no brinquedo e pegando dinheiro da galera. Bodão faz chantagem com Rafa. Lu se despede de João (Java Mayan) e Kiko (Alexandre Slaviero) e diz que estava cansada da bagunça dos dois. Urubu (Marco Antônio Gimenez) e Jaque (Joana Balaguer) conversam para decidir os padrinhos de casamento. Galera da república se consulta com o El Mago. Adriano (Daniel Boaventura) pensa em convidar Aurélia (Karla Nogueira) e o namorado para almoçar. Cauã observa Manu (Luiza Valdetaro) andando de skate. Manu diz que sempre irá torcer por Cauã, ele se declara e os dois quase se beijam. Vinícius (André D’Biase) diz que vai devolver o El Mago. Cauã treina e dá dicas para Mulambo. Edu reclama de Mulambo estar próximo de Cauã e o ameaça. Aurélia descobre que todos estão achando que Ramires, o vendedor de enciclopédia, é o inspetor da escola. João (Java Mayan) diz que Largadão não poderá levar todos para campeonato. Cauã diz que teve ideia para conseguir levar todos.

Quarta, 11 de Julho Capítulo 208

Cauã (Bernardo Melo Barreto) diz que vai organizar uma demonstração de skate para juntar o dinheiro da viagem. Jaque (Joana Balaguer) e Urubu (Marco Antônio Gimenez) convidam Amanda (Thiara Palmieri) para ser madrinha do casamento. A galera da escola se empolga com ideia do skate demo. Mourão, o verdadeiro inspetor, chega no momento que Adriano (Daniel Boaventura) separa briga de alunos. Ramires pede desculpas para Adriano. César, amigo de Jaque, chega e deixa Urubu com ciúmes. Rafa (Ícaro Silva) e Bodão (Bernardo Mendes) armam para funcionários da transportadora e fazem com que eles saiam correndo de medo do boneco El Mago. Eduardo (Gabriel Wainer) fica com raiva ao saber que Cauã será o número 1 da equipe e Cleiton (Fabrício Santiago) propõem votação. João (Java Mayan) anuncia que Cauã venceu e é o líder da equipe. Edu fica com raiva por Mulambo (Gian Bernini) ter votado em Cauã e diz que amizade entre eles acabou.

Quinta, 12 de Julho Capítulo 209

Mulambo (Gian Bernini) tenta acalmar Edu (Gabriel Wainer), mas ele insiste em dizer que a amizade dos dois acabou. Mulambo conta para Rosa (Cidinha Milan) sobre a briga dele e Edu. Urubu (Marco Antônio Gimenez) reclama de César para Kiko (Alexandre Slaviero). Rafa (Ícaro Silva) e Bodão (Bernardo Mendes) continuam fingindo ser o boneco El Mago. Daniel (Marcello Novaes) reclama de Raquel (Cláudia Ohana) com senhor, sem saber que ele é o pai dela. Jaque (Joana Balaguer) apresenta César para Amanda (Thiara Palmieri). Daniel prepara jantar para Raquel e o sogro. Marco Aurélio (Juan Alba) sente falta de Mulambo na mesa e percebe clima entre ele e Edu. Cauã distribui panfletos do Skate Demo. Urubu reclama de ter que sair com César. Começa a apresentação de skate da equipe dos Largados. Daniel e o sogro reclamam do comportamento de Raquel e ela tenta não perder a paciência. Cauã pergunta se eles conseguiram o valor da viagem.

Sexta, 13 de Julho Capítulo 210

Hugo (Leonardo Machado) diz que eles conseguiram o valor para irem na competição de Curitiba e equipe dos Largados comemoram. Rafa (Ícaro Silva) e Bodão (Bernardo Mendes) voltam a se esconder dentro do boneco El Mago. Raquel (Cláudia Ohana) chama Daniel (Marcello Novaes) para sair e ele diz que vai ao estádio de futebol com o pai dela. Equipe conversa sobre Edu (Gabriel Wainer) e ele fica escondido escutando. Vitória (Francisca Queiroz) alerta João (Java Mayan) que ele não deveria guardar dinheiro no trailer. Edu rouba o dinheiro da viagem e coloca dinheiro na mochila de Mulambo. Galera da república descobre que Rafa e Bodão inventavam previsões. Vinícius recebe óraculo de encomenda. César só fala de Jaque (Joana Balaguer) durante jantar com Amanda (Thiara Palmieri) e Urubu (Marco Antônio Gimenez). Marco Aurélio (Juan Alba) fala com Edu sobre briga com Mulambo. Raquel arma encontro de Dona Vilma (Bia Montez) com o pai. João conta para Hugo, Urubu e Kiko (Alexandre Slaviero) que o dinheiro foi roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *