Malhação (2006) de 25 a 29 de Junho de 2018

Segunda, 25 de Junho Capítulo 196

Manuela e Priscila distribuem panfletos sobre o show à noite no Múltipla. Rafa conta vantagens para um grupo de meninas. Vilma diz que Mulambo não pode reclamar e lhe dá mais trabalho. Jaque descobre na mala do carro de Eugênia o vestido de noiva que escolheu. Download conta para Rafa que assaltaram uma empresa, colocaram o dinheiro do pagamento em uma mala e que os bandidos, já presos, contaram que jogaram a mala fora na fuga. Jaque acusa Eugênia de ter comprado o vestido só para ela não pode usar, joga-o no chão e termina o casamento. Mulambo diz à mãe que só ganhou poucos centavos de gorjeta em dois dias de trabalho. Rosa fica furiosa. Manuela garante a Priscila que o conjunto confirmou a presença. Rafa conta sobre os bandidos, mas Bodão acha que receber a mala com dinheiro foi milagre. Priscila avisa Adriano que Manuela errou e a banda não aparecerá. Vilma e Rosa se abraçam e Mulambo não entende nada. Manuela diz que vai resolver o problema do show.

Terça, 26 de Junho Capítulo 197

Mulambo descobre que Vilma e Rosa são amigas. Rosa diz que Vilma está explorando seu filho. Adriano e Bodão se apresentam como repentistas no palco, enquanto o show não começa. Vilma diz que Mulambo vai virar funcionário. Manuela avisa que Os Carnívoros não vão fazer o show e apresenta Tonzinho e o grupo Favela Street. Rafa vê na TV que descobriram que dois rapazes fugiram com a quantia e que já está sendo feito o retrato falado dos dois. Priscila se irrita porque todos adoram o show. Os alunos se inscrevem na campanha. Adriano agradece a Manuela. Daniel sugere Raquel para uma reportagem sobre mães de família que trabalham fora. Rafa e Bodão combinam enterrar o dinheiro. Eugênia conta a Jaque que comprou o vestido para dar-lhe de presente e diz que cancelou tudo o que escolheu, para que ela e o filho façam o casamento que quiserem. Jaque beija a sogra. Adriano contrata Acácio para substituir a professora Beth. Urubu e Jaque se reconciliam. Acácio não consegue falar na aula.

Quarta, 27 de Junho Capítulo 198

Os alunos riem de Acácio. Acácio conversa com Adriano o problema que vem sofrendo. Adriano pede que ele continue dando aula. Kiko pede a João que eles hospedem uma prima, Luciana, que vem fazer o vestibular. Vilma adula Mulambo e manda que ele controle o ponto dos outros, que reclamam. Vilma avisa que Mulambo é filho de Rosa, que é quase sua irmã. Bodão e Rafael cavam, mas quando vão enterrar o dinheiro, um bandido avisa que a quantia é dele. A polícia chega na hora, prende o bandido e Bodão fica aliviado. Raquel coloca biscoitos no forno para aguardar o repórter, mas é chamada na portaria. Monteirinho chega para entrevistá-la. Bodão diz a Rafa que eles têm que recuperar o dinheiro que gastaram e devolver para a polícia. Raquel tira os biscoitos do forno, absolutamente queimados. Raquel se assusta ao ler o que foi publicado sobre ela. Acácio, inseguro, expulsa Eduardo e Cauã de sala sem motivo.

Quinta, 28 de Junho Capítulo 199

Cauã e Eduardo reclamam com Adriano, que promete conversar com Acácio. Raquel detesta ser retratada na reportagem como uma mulher que vive no caos e se chateia com Daniel. Todas as clientes querem que Mulambo faça a entrega. O professor Acácio se demite. Vilma coloca Siri para atender as mesas, que fica com ciúmes do sucesso de Mulambo . Daniel diz a Raquel que não leu a reportagem e ela avisa que ele tem que encontrar um jeito de desmentir tudo. Kiko promete a Bárbara que Luciana tem namorado e que ele vai se comportar. Rafa e Bodão devolvem o dinheiro que haviam encontrado. Cauã estranha a demissão de Acácio e sente pena do professor, ao contrário de Eduardo. Luciana chega no trailer e faz o jantar. Kiko e João adoram o mimo. Bárbara e Marina se encontram e reclamam do atraso de João e Kiko . Cauã ouve Aurélia comentar que Acácio descobriu que tem esclerose múltipla.

Sexta, 29 de Junho Capítulo 200

Cauã conversa com Raquel sobre a doença de Acácio e promete que vai procurá-lo. Daniel consegue um espaço no jornal para uma crônica. Bárbara e Marina chegam ao trailer e ficam irritadíssimas com os namorados. Luciana pede desculpas por ter atrasado os dois. As meninas só querem saber de Mulambo , apelidado de Gigalã . Eduardo não se comove com o problema de Acácio. Raquel nem deixa Daniel entrar no elevador. Marco Aurélio apóia Cauã . Ele e Eduardo vão conversar com Acácio. Kiko e João se deparam com uma mesa farta de café da manhã preparada por Luciana. Adriano diz que vai falar com Acácio, quando Cauã e Eduardo pedem o endereço dele. As meninas criam um fã clube de Mulambo . Vilma descobre que falta dinheiro no caixa e confere com Siri, que fica chateado. Acácio diz a Adriano que ninguém precisa pedir desculpas e quer esquecer o incidente. Cauã insiste em conversar com Acácio, quando o encontra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *