Malhação (2006) de 28 de maio a 01 de Junho de 2018

Segunda, 28 de Maio Capítulo 176

Manuela e Cauã dizem a Cleiton que ele escolheu trabalhar para pessoas que não se importam com o futuro do planeta. Rafa adora a produção de Bodão para o Psico-Bode . Cleiton se defende que precisa de dinheiro para cuidar da mãe, que é doente. Pedro pede desculpas a Lucas e diz que não está interessado em Antônia. Cauã coloca dúvidas e Manuela o acusa de não acreditar na causa, o que o aborrece. Depois, Manuela pede desculpas. Daniel avisa Cauã e Manuela que a Hercon está trabalhando sem a autorização devida. Camila diz a Mulambo o que as amigas adoraram a idéia de ir à festa com ele em seu carro importado. Pedro diz a Antônia que gosta de Laurinha e que ela devia dar uma chance a Lucas. Manuela e Cauã agitam nova manifestação. Antônia bate na porta de Lucas. Roberta dá força para a decisão de Cleiton . Todos comparecem à manifestação. Marco Aurélio vê pela televisão a confusão. Cauã enfrenta Herculano na frente da imprensa.

Terça, 29 de Maio Capítulo 177

Cauã mostra um documento provando que o desmatamento trará problemas para a cidade. Herculano rasga o estudo. Sônia acusa Cauã de causar problemas, mas Marco Aurélio contemporiza. Antônia diz a Lucas que eles são quase irmãos. Mulambo não sabe o que fazer. Cauã diz a Manuela que tem medo de causar problemas para Pró-Esporte. Marco Aurélio fica arrasado ao ver o nome de sua empresa na televisão. Cachorro Louco ganha várias lutas. Lobão diz a Bodão que perdeu por causa da alfazema. Lucas e Antônia ficam presos no elevador. Bodão foge de Cachorro Louco. Raquel e Daniel brigam por causa do elevador. Lobão ironiza Cachorro Louco. Cauã sugere ao pai que a Pró-Esporte saia do projeto. Psico-Bode ganha, porque Cachorro é desclassificado. Lucas e Antônia decidem fazer os pais se entenderem. Marco Aurélio e sua família são atacados por manifestantes e assediados pela imprensa.

Quarta, 30 de Maio Capítulo 178

Um manifestante joga um tomate em Eduardo. Marco Aurélio e a família voltam para casa. Manuela avisa Cauã da manifestação contra seu pai, que passa na televisão. Sônia diz ao marido que a culpa é de Cauã . Marco Aurélio responde que o culpado é ele, de ter envolvido a empresa no projeto. Mulambo lê o manual da auto-escola. Antônia e Lucas prendem Daniel e Raquel no elevador e dizem que eles só saem quando se entenderem. Rafa se chateia com Bodão que não quer gastar dinheiro. Manuela e Cauã dizem a Marco Aurélio que não tiveram culpa da manifestação contra ele e contam a ameaça de Herculano. Cauã insiste que o pai se retire do projeto. Raquel e Daniel se reconciliam. Eduardo e Sonia se colocam contra Cauã . Marco Aurélio diz que marcará uma coletiva e tomará uma posição. Bodão diz que parte do dinheiro vai para seu avô e o resto para custear a sua faculdade. Rafa fica furioso com o montante que ele lhe oferece. Mulambo pede que Camila se encontre com ele em sua casa. Marco Aurélio começa a entrevista.

Quinta, 31 de Maio Capítulo 179

Marco Aurélio anuncia que a Pró-Esporte está fora do shopping e agradece Cauã , o que irrita Eduardo. Rafa apresenta para Bodão uma lista de tudo que ele deve. Daniel e Raquel fazem um jantar de reconciliação. Marco Aurélio pede que Cauã vá a uma entrevista e lhe empresta o carro. Daniel é convidado para cobrir um evento de esportes radicais. Kiko e Bárbara se entediam jogando cartas. Cleiton joga seu crachá da Hercon no lixo e reafirma a sua amizade por Cauã . Vitória e Adriano ficam sem assunto. Mulambo planeja pegar o carro da Pró-Esporte . Daniel se preocupa quando Raquel diz que cuidará da sua casa, quando ele estiver trabalhando. Camila chega, deixando Mulambo nervoso. Marco Aurélio volta para casa, porque esqueceu a carteira. Rosa fica furiosa com Mulambo . Camila descobre que Mulambo é filho de Rosa. Sônia se irrita ao ver o carro batido. Cauã assume a culpa.

Sexta, 01 de Junho Capítulo 180

Cauã diz que pagará o prejuízo. Lucas concorda com Daniel que a casa correrá perigo nas mãos de Raquel. Bodão não vê que Rafa está fora do carro e empurra o ogromóvel , que vai ladeira abaixo. Urubu salva Jaque de ser atingida, mas não escapa. Cauã mostra o jornal para Manuela com a notícia que a Hercon desistiu de construir o shopping. Rosa proíbe Mulambo de andar de skate. O médico avisa que Urubu está bem. Jaque acha melhor ir embora sem falar com ele. Urubu diz a Kiko que não pode viver sem a Jaque . Os professores avisam aos alunos que eles terão que entregar um trabalho no dia seguinte. Eduardo não sabe o que fazer. Adriano não quer sair com Kiko e Bárbara. Urubu declara seu amor a Jaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *