Malhação (2008) de 08 a 12 de Julho de 2019

Segunda, 08 de Julho Capítulo 11

Gustavo e Angelina finalmente se apresentam. Montanhas não gosta de ver Angelina conversando com Gustavo no corredor do colégio. Béatrice quer decidir o tema da festa do começo das aulas, mas Adriano não dá importância. Débora estranha a felicidade de Angelina. Enquanto Angelina conta a Domingas e Pedro sobre Gustavo e Débora tenta ouvir a conversa. Peralta planeja invadir o dormitório feminino. Montanhas alerta Conceição que o menino que Angelina reencontrou é filho de Joaquim. Bodão fica aliviado ao saber que Gustavo e Gisele são só amigos. Andréas conta para Gustavo que Angelina se insinua para todos. Dionísia e Valério gostam da proposta de tomar conta dos dormitórios. Gustavo fica chocado com a informação sobre Angelina. Orfeu convence Professora Forte a sair para jantar. Bodão faz uma lista de ações para conquistar Gisele. Angelina toma conta do refeitório, enquanto Conceição vai à reunião de pais. Joaquim quer encerrar a sociedade com Félix. Félix avisa Joaquim que se ele romper a sociedade ficará sem um centavo. Gustavo destrata Angelina.

Terça, 09 de Julho Capítulo 12

Angelina quer saber por que Gustavo está a tratando mal. Peralta e Andréas debocham de Angelina. Joaquim ameaça punir Félix caso descubra que ele já sabia que haveria risco de contaminação causado pela fábrica. Os pais dos alunos discordam sobre o uso do uniforme. Raiden defende Angelina para Gustavo. Béatrice e Adriano sugerem uma votação para os alunos decidirem sobre o uniforme. Domingas tenta ajudar Fernandinho a evitar que Peralta o perturbe. Pedro consola Angelina. Gustavo questiona a veracidade da opinião de Andréas sobre Angelina. Débora pede a Yasmin e Chiara para descobrir por quem Angelina está apaixonada para humilhá-la na festa. Andréas e Gustavo discutem. Bodão recita um poema para Gisele, mas ela não se importa. Orfeu ordena que os alunos durmam cedo para ele jantar com Professora Forte. Joaquim aconselha Gustavo a se desculpar com Angelina. Joaquim conta a Gustavo sobre o problema na fábrica e da desconfiança de Félix. Gustavo chama Angelina para conversar.

Quarta, 10 de Julho Capítulo 13

Gustavo diz a Angelina que se arrependeu do que fez. Peralta, Bodão, Pedro, Fernandinho e Raiden se preparam para invadir o dormitório feminino. Gustavo conta a Angelina que Andréas a difamou. Angelina revela a Gustavo que Andréas a agarrou no hotel. Professora Forte acaba com o romantismo de Orfeu durante o jantar. Angelina perdoa Gustavo. Domingas flagra os meninos tentando invadir o dormitório e sugere um contra-ataque. Joaquim diz a Gustavo que faz questão de indenizar as famílias prejudicadas pela contaminação. Peralta e os outros meninos invadem o banheiro feminino. Domingas os tranca lá dentro. Chiara perde a chave e eles são obrigados a dormir no banheiro. Orfeu descobre a confusão no dormitório. Isidro destranca a porta do banheiro. Joaquim se apresenta a Conceição como um dos donos da fábrica. Béatrice repreende todos no dormitório pela confusão. Joaquim avisa Conceição que irá indenizá-la. Gustavo pede uma chance a Angelina, mas ela recusa. Pedro aconselha Angelina a dar uma chance a Gustavo.

Quinta, 11 de Julho Capítulo 14

Adriano avisa aos alunos que eles terão que votar sobre o uso do uniforme no Múltipla Escolha e decidir o tema da festa do começo do ano. Andréas e Peralta fazem brincadeiras sobre o tema. Débora vê Angelina e Gustavo conversando. Angelina quer saber se Gustavo a destratou por ser bolsista. Gustavo se ofende e os dois discutem. Béatrice sugere aos professores que os alunos tenham um grêmio estudantil. Gisele sugere que Chiara pinte o cenário de sua apresentação de balé. Orfeu faz uma pesquisa para saber os estilos musicais dos alunos. Gustavo pede a ajuda de Orfeu para conquistar Angelina. Leonardo fica encantado com Antonieta. Béatrice pede aos alunos que se dividam em chapas para decidir o vencedor do grêmio. Domingas e Fernandinho se unem para formar uma chapa. Eneida avisa aos alunos que eles poderão criar os textos do musical em que irão atuar. Débora teme que Angelina esteja apaixonada por Gustavo. Gustavo faz uma serenata para Angelina e a pede em namoro.

Sexta, 12 de Julho Capítulo 15

Angelina pede um tempo para pensar. Leonardo fica com ciúmes. Valério coloca ordem no dormitório. Gustavo presenteia Angelina com o colar dos índios. Peralta não se intimida com as regras impostas por Valério. Débora pensa no texto que vai criar para o musical. Andréas sugere que Raiden copie um texto da internet para eles sugerirem para o musical. Débora arrebenta o colar de Angelina e a ofende. As duas começam a brigar. Béatrice acaba com a confusão. Joaquim faz uma visita à fábrica para saber se Ronaldo descobriu algo sobre a contaminação. Um técnico vê os dois juntos. Gustavo pede a ajuda de Domingas para fazer uma surpresa para Angelina. Fernandinho sonha em ser presidente do grêmio. Béatrice repreende Débora, que a ameaça dizendo que jamais aceitará seu casamento com Félix. Félix se irrita ao saber que Joaquim está na fábrica. Gustavo surpreende Angelina com um buquê de rosas. Débora flagra Angelina e Gustavo se beijando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *