Malhação (2008) de 22 a 26 de Julho de 2019

Segunda, 22 de Julho Capítulo 21

Félix pede a Conceição que ela, Angelina e Leonardo deixem o colégio. Conceição tenta argumentar com Félix. Bodão descobre que o vídeo que mandou para Gisele não mostra o seu rosto. Gisele fica encantada com seu admirador secreto. Félix ameaça demitir Béatrice. Angelina descobre o que Débora picotou o seu trabalho. Adriano avisa a Félix que ele não tem poder de decisão até pagar pela fusão dos colégios. Débora e Yasmin planejam destruir o vestido que Angelina usará na festa. Béatrice e Adriano tranqüilizam Félix. Félix se desculpa e faz as pazes com Béatrice. Professora Forte critica a forma física de Orfeu. Isidoro se oferece para ajudar Orfeu a conquistá-la. Béatrice pede desculpas a Conceição pela atitude de Félix e aproveita para convidar Angelina para dormir no dormitório. Pedro e Domingas descobrem que Andreas e Peralta irão concorrer no grêmio. Conceição não quer que Angelina saiba sobre seu exame. Félix sugere que Béatrice more com ele antes do casamento. Débora avisa a Félix que se Béatrice se mudar ela vai para o dormitório. Bodão pede Gisele em namoro. Angelina fica surpresa com a notícia de que poderá morar no dormitório.

Terça, 23 de Julho Capítulo 22

Angelina teme morar com Chiara e Yasmin. Conceição a convence de que será melhor. Gisele explica a Bodão que está apaixonada por outra pessoa. Adriano fica arrasado ao saber que Béatrice irá morar com Félix. Pedro e Raiden consolam Bodão. Conceição pega o resultado do exame. Fernandinho e Domingas disputam a atenção dos alunos com Andreas e Peralta. Fernandinho é ovacionado. Eneida desabafa com Professora Forte sobre sua crise no casamento com Raul. Tiago ouve e se oferece para ajudá-la. Débora promete transformar a vida de Félix em um inferno caso ele a proíba de morar no dormitório. Félix acaba cedendo. Angelina experimenta o vestido que Conceição preparou para a festa. Montanhas fica preocupada com a saúde de Conceição. Yasmin ajuda Débora a levar as malas para o dormitório. Angelina e Débora descobrem que terão que dormir juntas.

Quarta, 24 de Julho Capítulo 23

Angelina pensa em desistir. Débora fica irritada. Dionísia dá um fim na confusão. O exame de Conceição revela que ela está com anemia. Domingas e Fernandinho decidem fazer uma campanha virtual. Chiara diz a Angelina que gostaria de ser sua amiga. Yasmin e Débora vão tirar satisfações com Chiara. Félix exige que Joaquim devolva seus documentos e o acusa de ser seu cúmplice nas irregularidades da fábrica. Débora e Yasmin prometem excluir Chiara do grupo caso ela não as ajude a se vingar de Angelina. Professora Forte sugere que Montanhas faça exercícios para atrair os homens. Adriano diz a Beatriz que está apaixonado, mas não explica que é por ela. Angelina sugere que o musical seja sobre o amor e todas as suas formas. Eneida se emociona. A turma fica sem entender nada. Eneida diz a Tiago que seu casamento está em crise. Gustavo conta a Raiden o que irá fazer para entrar na festa. Andréas quer saber exatamente o que Gustavo irá fazer.

Quinta, 25 de Julho Capítulo 24

Eneida se recupera da crise de choro e volta para a sala de aula. Daisy acha que Béatrice não deveria morar com Félix antes do casamento. Andréas dá a entender a Débora que está sabendo algo de Gustavo e Angelina na festa. Montanhas e Isidoro preparam a decoração para a festa do Rei Sol. Débora espera que Andréas a ajude a se vingar de Angelina. Bodão aparece no galpão para fazer aula de balé. Gisele é escalada pela professora para ajudá-lo. Adriano sugere a Béatrice fazer uma atividade no colégio em que os alunos possam ser professores por um dia. Montanhas fica exausta com os exercícios da Professora Forte. Fortinha, Fortinho, Leonardo e Antonieta flagram Orfeu e Isidoro dançando no galpão. Débora, Chiara e Yasmin entram escondidas no quarto de Conceição.

Sexta, 26 de Julho Capítulo 25

Chiara se arrepende de ter apoiado Débora. Angelina se desespera ao ver o que aconteceu com seu vestido. Débora e Yasmin expulsam Chiara do grupo. Antonieta e Daisy vão à festa sem Joaquim. Montanhas pede a ajuda de Béatrice. Béatrice convence Adriano a acompanhá-la ao shopping, mesmo já fantasiado para a festa. Orfeu faz um show no palco e dedica para Professora Forte. Béatrice e Adriano dão às boas-vidas aos alunos. Adriano se sente ridículo ao saber que a fantasia não era obrigatória. Domingas filma a festa. Gustavo chega. Andréas chega logo em seguida. Felipa convida Tiago para dançar. Débora vai atrás de Gustavo. Adriano dança com Béatrice. Pedro diz a Débora que ela deveria deixar Gustavo em paz. Andréas segue os passos de Gustavo. Angelina chega à festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *