Malhação Vidas Brasileiras de 14 a 18 de Janeiro de 2019

Segunda, 14 de Janeiro Capítulo 221

Os alunos se revoltam com a decisão de Solange de nomear Fabiana como presidente do Grêmio, e Gabriela tenta conter os ânimos de Dandara. Santiago se desculpa com Lourenço por seu mau desempenho no futebol, e Michael sofre pelo namorado. Gabriela confronta Solange, que ameaça a professora. Marcelo, Dandara e Gabriela torcem para que Pérola recupere sua memória para testemunhar contra Fabiana. Michael se decepciona com Santiago, por não apresentá-lo a Lourenço. Solange e Fabiana armam contra Gabriela. Márcio pede a ajuda de Flora para reconquistar Pérola. Rosália revela a Pérola sobre a prisão de Isadora. Lourenço expulsa Santiago de casa depois de vê-lo conversando com Michael.

Terça, 15 de Janeiro Capítulo 222

Santiago pede abrigo a Talíssia e chora no ombro da amiga. Lourenço desabafa com Paulo. Pérola beija Alex e Maria Alice vê a cena. Solange e Fabiana convencem Lourenço de que Santiago está sendo influenciado por Michael e seus amigos. Solange troca mensagens com Rafael e acredita que ele está interessado nela. Leonor observa que Dandara e Marcelo se uniram contra Solange. Michael pede um tempo para Santiago. Garoto lamenta a situação de Flora e Tito. Pérola volta ao colégio e não reconhece Fabiana. Lourenço sugere que Santiago faça testes para um time de futebol fora do Rio de Janeiro.

Quarta, 16 de Janeiro Capítulo 223

Santiago desconfia das intenções de Lourenço e diz que pensará na proposta do pai. Álvaro e Dandara se preocupam com o estado de Pérola. Pérola afirma a Márcio que ama Alex, e o menino se irrita. Santiago conversa com Talíssia sobre Lourenço e Michael. Flora e Tito não conseguem se entender. A amnésia de Pérola provoca uma grande confusão entre ela, Márcio, Alex e Maria Alice. Santiago desabafa com Talíssia e Kavaco. Márcio e Flora lamentam a situação de seus namoros. Santiago decide participar da seleção de jogadores fora do Rio. Solange aplica um teste-surpresa sobre a matéria de Gabriela.

Quinta, 17 de Janeiro Capítulo 224

Gabriela confronta Solange. Bryan elogia o desempenho de Santiago e Lourenço se anima. Deivide ameaça Santiago. Amanda descobre que não está grávida e é confortada por Verena e Talíssia. Kavaco apoia Amanda. Alex decide se afastar de Pérola, que se desespera. Márcio afirma para Alex e Paulo que Pérola irá se recuperar. Bryan exige muito esforço de Santiago. Jade e Michael tentam convencer Pérola dos efeitos de sua amnésia. Solange decide remanejar as aulas de Gabriela, que desabafa com Marcelo. Os alunos questionam o afastamento de Gabriela das aulas de Literatura. Santiago se aproxima de Raíssa. Solange suspende Dandara do colégio. Alex e Maria Alice se beijam. Bryan intimida Santiago.

Sexta, 18 de Janeiro Capítulo 225

Santiago teme o comportamento de Bryan. Maria Alice aceita reatar o namoro com Alex. Marcelo conversa com Dandara sobre Solange e sua suspensão. Deivide é ofensivo com Santiago. Michael se preocupa com a falta de notícias de Santiago. Pérola passa mal, e Márcio conta para a menina sobre seu transtorno alimentar. Bryan esconde os pertences de Santiago e o humilha na frente dos outros jogadores. Pérola se irrita ao ver Alex e Maria Alice se beijando. Tito e Garoto falam com Heitor. Pérola arma contra Maria Alice. Lourenço conversa com Bryan sobre Santiago. Márcio fala com Alex sobre a situação de Pérola. Santiago enfrenta Bryan, e Raíssa questiona o rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *