Minha Vida de 03 a 08 de Junho de 2019

Segunda, 03 de Junho Capítulo 197

Sultan pede para Bahar não ir embora, mas ela diz que já tomou sua decisão. Mehmet e Hasret descobrem que Fulya está grávida de gêmeos. Efsun vai até o aeroporto e implora para Bahar ficar com ela.

Terça, 04 de Junho Capítulo 198

Sultan diz para Ylias que se ele fosse um bom pai, Bahar não teria ido embora e Efsun estaria a salvo. Mucella vai até a casa de Hasret para saber se Efsun está lá. Ela está desaparecida. Sultan insinua que Hulya tenha feito algo a Efsun.

Quarta, 05 de Junho Capítulo 199

Efsun é diagnosticada com depressão. Mehmet, Hasret e Sultan tentam ajudar Efsun, mas ela não reage. Mehmet liga para Bahar e conta o que está acontecendo com Efsun. Ele e Hasret pedem que ela volte para ajudar sua irmã a se recuperar. Efsun não dá sinais de vida e é levada por uma ambulância ao hospital.

Quinta, 06 de Junho Capítulo 200

Fulya descobre que Mehmet viajou com Hasret e diz que nunca devia ter voltado para mansão. No hospital, o médico diz que Efsun não está bem e que o melhor é chamar os familiares para se despedirem. Sakine liga para Bahar e conta que Efsun está prestes a morrer.

Sexta, 07 de Junho Capítulo 201

Efsun fica estável e se recusa a ficar no hospital. Ela insiste para que a deixem sair dali. Fulya diz para Mehmet que não vai voltar para a mansão. Na mansão, Hulya aconselha Bahar a ir embora, pois Efsun só está querendo atrasar sua vida. Efsun escuta a conversa e as duas discutem.

Sábado, 08 de Junho Capítulo 202

Mehmet expulsa Hulya da mansão. Hasret vai até a casa de verão buscar seu colar e quem atende é Hulya, que a humilha. Efsun vê Ismail com uma mulher e vai tirar satisfações. Mehmet vai até a casa de Hasret e pede para conversar.

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *