Minha Vida de 08 a 13 de Julho de 2019

Segunda, 08 de Julho Capítulo 57

Ates conta para Mehmet o que Arda está fazendo na empresa. Arda escuta a mensagem de Sakine sobre Yussuf na secretária eletrônica de Mehmet. Muge vai visitar Hulya e leva flores. Hulya fica furiosa ao ver Berk e perde o controle. Ela pede que Muge o largue. Arda leva o áudio para sua mãe e ela ouve a mensagem de Sakine. Na empresa Mehmet e Arda vão para a audiência com os advogados para decidir quem irá ficar com a guarda de Hulya. Furya conversa com Efsun que ela e Mehmet estão juntos.

Terça, 09 de Julho Capítulo 58

Muge está conversando com Furya e recebe uma ligação de Arda. Ele avisa que seus pais estão presos. Bahar quer ir até a polícia contar toda a verdade, mas Sultan diz que Mehmet pode resolver seus problemas com a polícia pois ele é milionário. Hulya na frente da delegacia diz a Muge que é inocente. O juiz diz que Hulya e Mehmet irão ser presos. Ates liga para Bahar e diz que os dois estão presos.

Quarta, 10 de Julho Capítulo 59

Bahar está falando com Sultan que está indo até a polícia para contar tudo e Salih aparece. Sultan e Salih amarram Bahar. Salih é chamado para depor. Arda entrega a secretária eletrônica para a pólicia. Sultan avisa a Efsun que Bahar está amarrada. Efsun e Salih armam um plano para Bahar falar com Atés ao telefone e não dizer que está amarrada.

Quinta, 11 de Julho Capítulo 60

Furya e Muge não concordam com o que Arda fez. Mucella diz que vai até a polícia e contar que foi ela que fez tudo sozinha. Bahar suplica que Efsun a desamarre para ir até a polícia e Efsun diz que Mehmet tem bons advogados. Ismail avisa a Efsun que vão investigar as câmeras de onde foi feita a ligação para Mehmet. Ela fica apreensiva. Furya conversa com Mehmet na prisão. Ismail descobre que Sakine foi quem ligou para Mehmet. Ates vai até a oficina de Salih o agarra pelo pescoço e diz para ele falar tudo que sabe.

Sexta, 12 de Julho Capítulo 61

Sakine foge de Efsun e Sultan. Ela acha que as duas querem matá-la. Sakine desastrada, fica à beira da morte no prédio. Ela suplica que Efsun a ajude não cair. Furya faz ultrassom e a médica avisa que ela perdeu um dos bebês. Ismail fica escondido no lado de fora da casa de Efsun e a segue. Sultan vê Ismail seguindo as duas. Começa o Jugamento de Mehmet e Hulya. Bahar consegue se soltar e pega um táxi para ir até o tribunal. Efsun vai até frente do tribunal e diz que sabe quem é o verdadeiro culpado. Nesse momento chega Bahar.

Sábado, 13 de Julho Capítulo 62

Efsun diz em frente ao Juiz que Nuram foi a culpada pela morte de Yussuf. Mehmet e Hulya são inocentados. O juiz libera todos. Hulya começa a acusar Efsun. Cheia de ódio, Hasret dá um tapa na cara de Efsun e todos ficam chocados no tribunal. Na mansão Furya diz não acreditar em tudo que está acontecendo. Mehmet avisa que Efsun não será julgada e servirá apenas de testemunha. Em conversa com Bahar Ates não entende como pode Yussuf ter caído e batido a cabeça e Nuram ter enterrado ele no jardim de Mehmet. Arda furioso, diz que Efsun é culpada de tudo. Hulya pede que Arda fique calado. Muge fala que Arda denunciou Mehmet para a polícia. Mehmet fica furioso com Arda e começa a enforcá-lo. A casa de Ylias e incendiada a mando de Hulya. Sultan e Efsun vão até a casa de Yussuf e encontram as fotos de quando Bahar era criança. Efsun e Sultan são obrigadas a entrar em um carro ao saírem da casa de Yussuf. Fim da segunda temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *