Minha Vida de 10 a 15 de Junho de 2019

Segunda, 10 de Junho Capítulo 203

Bahar toma uma decisão importante: ela quer ir embora. Sultan pede para ela não ir, porém, ela diz que nada vai mudar sua decisão. Efsun também tenta convencê-la e vai até o aeroporto implorar para Bahar ficar com ela. Fulya esconde a gravidez dos gêmeos, mas Mehmet e Hasret descobrem.

Terça, 11 de Junho Capítulo 204

Mehmet e Hulya levam Fulya para ser cuidada na mansão. Sultan culpa Ylias por Bahar ter ido embora e por Efsun não estar a salvo. Sultan diz ainda que Ylias não é um pai exemplar. Após Sultan acusar Hulya de ter feito alguma coisa com Efsun, ela é encontrada no túmulo de Nuran.

Quarta, 12 de Junho Capítulo 205

Mehmet e Hasret vão até Bahar e pedem para que ela volte. Efsun recebe diagnóstico de que está com depressão. Sultan, Hasret e Mehmet tentam ajudar Efsun a sair dessa situação, mas ela não consegue combater a doença.

Quinta, 13 de Junho Capítulo 206

Fulya sente fortes dores e vai para o hospital. Uma notícia abala todos: o médico diz que Efsun não está melhorando e que é melhor chamar os familiares para se despedirem. Sakine decide contar para Bahar sobre a situação de Efsun e liga para ela.

Sexta, 14 de Junho Capítulo 207

Hulya propõe para Fulya ficar na casa de verão, já que ela disse para Mehmet que não voltaria para a mansão. Após Hulya aconselhar Bahar a ir embora e dizer que Efusun só quer atrasar sua vida, Efsun escuta a conversa e as duas discutem. Hulya tenta dar um tapa em Efsun, mas acaba acertando Bahar.

Sábado, 15 de Junho Capítulo 208

Após todos os desentendimentos, Mehmet manda Hulya embora da mansão. Hasret quer pegar seu colar na casa de verão. Quando chega lá, quem atende é Hulya, que aproveita a oportunidade para humilhar Hasret. Mehmet quer conversar com Hasret e vai até sua casa para encontrá-la.

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *