Minha Vida de 13 a 18 de Maio de 2019

Segunda, 13 de Maio Capítulo 179

Bahar é encontrada inconsciente na rua por policiais. Semgiz e Ismail vão até o local. Ylias ateia fogo no restaurante com ele dentro. Bahar diz para Ismail que não quer ver ninguém, nem Ates, nem ninguém de sua família. Então ele oferece para que ela fique em sua casa.

Terça, 14 de Maio Capítulo 180

Efsun vai até a casa de Ates à procura de Bahar. Efsun liga para Nuran e diz que não encontrou Bahar na casa de Ates. Ylias diz que Nuran é culpada pela fuga de Bahar. Hulya descobre uma arma em meio aos objetos de Edibe. Ela vai ao encontro de Ates e aponta a arma, mas Muge impede que ela atire.

Quarta, 15 de Maio Capítulo 181

Ismail diz a Bahar que está estranhando o comportamento dela. Efsun vai até o apartamento de Ismail e descobre que Bahar está lá. Efsun conta para Ates que encontrou Bahar na casa de Ismail.

Quinta, 16 de Maio Capítulo 182

Bahar pede para Ismail entregar uma carta dela para Ylias. Ates vai visitar o túmulo de Edibe e Hulya o vê. Beyza escuta Efsun dizendo que se não fosse por ela, Ates não teria conseguido colocar Edibe na prisão. Bahar diz que Efsun está usando Ismail para proteger os pais do crime.

Sexta, 17 de Maio Capítulo 183

Beyza diz para Hulya que tem algo para contar sobre Efsun. Bahar diz a Ates que nada do seu passado terá espaço nessa nova fase, incluindo ele. Salih pede a mão de Mucella em casamento para Ylias. Hulya relembra que Efsun passou o telefone de Edibe para Hasan. Ismail diz a Bahar que Ates não é o único problema e que ela esconde algo.

Sábado, 18 de Maio Capítulo 184

Efsun ameaça Beyza. Bahar vai visitar Nuran e diz que nunca mais quer vê-la. Nuran prende Bahar, ela grita, Mehmet ouve e vai ajudá-la. Mehmet vê Bahar com a mão machucada e a leva para o hospital.

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *