Minha Vida de 17 a 22 de Junho de 2019

Segunda, 17 de Junho Capítulo 209

Mehmet desfere um tapa em Arda. Muge e Berk são flagrados por Hulya. Efsun começa a sentir muita dor nos quadris. Hasret sente a falta de seu colar e vai buscá-lo na casa de veraneio. Arda encontra o colar de Hasret e entrega a Fulya, que desconfia de quem seja. Hulya humilha Hasret.

Terça, 18 de Junho Capítulo 210

Efsun vê Ismail com uma mulher e vai tirar satisfações. Mehmet vai até a casa de Hasret para conversar. Sultan chega na casa de Ylias e Mucella trata ela mal. As duas discutem. Mucella diz que o dinheiro de Sultan é sujo pois eles sabem que ela vivia nos prostíbulos. Mucella vai conversar com Sultan e diz que quer conversar. Sultan diz que não dirá nada sobre os segredos. Efsun diz para Bahar que acha que realmente ama Ismail.

Quarta, 19 de Junho Capítulo 211

Efsun sente fortes dores no estômago. Berk invade a casa de Muge e coloca um livro na gaveta do escritório de Mehmet. Mehmet vai até a casa de veraneio e reforça a Fulya sua decisão de se separar. Fulya responde a Mehmet que irá lutar pelo casamento e que não irá se divorciar. Todos estão no dia de campo. Bahar, Efsun e Sultan relembram na beira do rio quando iam antigamente no dia de campo. O médico de Efsun liga para Mehmet e diz que quer falar com ele pessoalmente. O médico diz para Mehmet que Efsun terá que fazer um transplante de rim.

Quinta, 20 de Junho Capítulo 212

Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doares de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão, ela fica furiosa ao ver que nada será como antes e derruba toda a comida da mesa no chão.

Sexta, 21 de Junho Capítulo 213

Efsun entra na rede social de Ismail e fica admirando as fotos dele. Mucella diz para Ylias que no hospital coletaram o sangue de Mehmet e Hasret e que podem descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas. Hulya diz para Arda que eles irão voltar para a mansão, pois não deixará a irmã passar pelo sofrimento atual sozinha. Arda diz que não se preocupa com Efsun. O médico diz para Mehmet que nenhum dos testes foi compatível com Efsun. Mehmet pergunta à Hulya se ela aceita fazer um teste de compatibilidade com Efsun para fazer a doação de rim.

Sábado, 22 de Junho Capítulo 214

Efsun vê Hulya na mansão e a mulher diz que ama a sobrinha. Ismail leva flores para Efsun na mansão. Os dois fazem um piquenique no parque. Ismail começa a chorar quando Efsun fala sobre morte e ela fica irritada, dizendo que todos estão estranhos. Mehmet pede para todos os funcionários da rede do país fazerem teste de compatibilidade. Fulya decide voltar para mansão.

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *