Minha Vida de 24 a 29 de Junho de 2019

Segunda, 24 de Junho Capítulo 45

Sakine e Ylias vão ao hospital colher sangue para fazer o teste de compatibilidade. Furya chega na mansão dos Atahan’s. Hulya pede que Mehmet prepare o quarto de Furya. Hasret vai visitar Efsun na mansão e dá de cara com Furya. Bahar conversa com Ates e diz que está desesperada por não ter encontrado um rim para Efsun. Muge encontra Berk trabalhando em um posto de gasolina. Efsun encontra o documento do funcionamento do seu rim nas coisas de Hulya.

Terça, 25 de Junho Capítulo 46

Efsun se desespera ao saber que está com problemas de saúde. Efsun está cada vez pior. Bahar vai pegar o doador de rim no aeroporto, porém Hulya chega primeiro. No carro, Hulya diz que pagará uma quantia grande ao doador. Hulya chantageia Mehmet para salvar a vida de Efsun. Hulya liga para Arda e diz que está escondendo o doador em troca de toda a fortuna de Mehmet. Hulya é ameaçada pelo doador de rim que pede 1 milhão de dólares pelo rim. Os acionistas da empresa aceitam transferir a empresa à Hulya.

Quarta, 26 de Junho Capítulo 47

Mehmet vê Hulya dando um tapa na cara de Sultan. Mehmet diz que ele nunca será controlado por Hulya e que está morto para ela. No hospital, Mehmet conversa com Hasret. Ates fala para todos que Mehmet doou toda sua fortuna para Hulya em troca do doador de rim. Muge acusa Hulya de ser uma pessoa ruim. Efsun sai do hospital e todos à recebem na casa de Ylias. Efsun fica sabendo que Mehmet doou toda a fortuna. Mucela diz para Efsun que agora ela está pobre sem nada.

Quinta, 27 de Junho Capítulo 48

Muge diz que não sabe para onde ir e Hasret pede que ela fique na casa junto com as outras. Na empresa, Hulya conversa com Ates e ele diz que a família é tudo. Ates vai conversar com Bahar e pede pra ela decidir, ficar com a família dela ou com ele. Beyza recebe uma ligação. Sultan está ligando e pede que ela vá até a rua. Sultan ameaça a família de Beyza. Ao conversar com Mehmet, Furya diz que sente muito por ele ter perdido toda a fortuna. Sultan consegue entrar na mansão e pede que Beyza vigie o portão.

Sexta, 28 de Junho Capítulo 49

Sultan pede que Beyza vá até a entrada da mansão. Sultan diz que poderá fazer algo a família de Beyza e ela fica assustada. Sultan pede que Beyza faça o que ela pedir. Efsun conversa com Bahar e pede que ela fique bem,e que não demonstre os problemas que eles estão enfrentando, pois iria passar uma má impressão para Muge. Beyza faz um vídeo pois está com medo de Sultan. No vídeo ela conta tudo que aconteceu e que foi ameaçada de morte. Os fiscais tentam confiscar o carrinho de Mucella por não ter permissão para vender.

Sábado, 29 de Junho Capítulo 50

Hulya toma os remédios trocados. Sali e Mucella conversam em um restaurante. Ates liga para Bahar e Efsun apaga do registro a ligação. Sultan invade novamente a mansão dos Atahan’s e reproduz o áudio da mãe de Hulya. Bahar e Efsun vão visitar Ates. Hulya começa a gritar e Sultan sai correndo e torce o pé ao descer a escada. Ela consegue se esconder em um dos quartos da mansão. Arda encontra Hulya pedindo ajuda na sacada e a mesma diz que Sultan a empurrou pois estava tentando matá-la. Todos acham que Hulya está ficando louca. Mehmet vai até a mansão e Hulya se acalma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *