Minha Vida de 27 de Maio a 01 de Junho de 2019

Segunda, 27 de Maio Capítulo 191

Bahar expulsa Efsun de sua casa, pede para ela nunca mais voltar e diz que não quer mais ver a irmã. Efsun se encontra com Ismail e o homem diz que não confia na moça. Ates prepara um café da manhã e pede para a Bahar se animar. Ates diz para Bahar que os problemas dela também são seus.

Terça, 28 de Maio Capítulo 192

Hulya se encontra com Efsun e leva os papéis da renúncia da herança para ela assinar. Efsun vai até a mansão e fala para Mehmet que tentou amar ele como pai e entrega os papéis assinados. Mehmet fica sabendo que Hulya fez essa maldade.

Quarta, 29 de Maio Capítulo 193

Mehmet vai até a casa da Hasret e pede para os dois se juntarem para conversarem com Efsun. Efsun entra no quarto de Beyza e corta os vestidos dela. Ylias pede para Bahar voltar para casa, mas a moça recusa e diz que foi muito clara em sua escolha.

Quinta, 30 de Maio Capítulo 194

Ates conversa com a Bahar sobre o amor do Ylias por ela e a moça sabe que ele está tentando consolá-la. Mehmet diz para Sultan que ela pode ficar com a casa dos empregados. Bahar sonha com Nuran e Ates acalma a mulher.

Sexta, 31 de Maio Capítulo 195

Sultan vai até o quarto de Hulya e a mulher começa a chamar por Beyza. Sakine está com problemas com seu inquilino, pois o homem não paga o aluguel. Efsun vai até a casa de Ismail e encontra Bahar e Ates. Bahar diz para Efsun que não sente nada pela irmã.

Sábado, 01 de Junho Capítulo 196

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *