Minha Vida de 31 de Dezembro de 2018 a 05 de Janeiro de 2019

Segunda, 31 de Dezembro Capítulo 65

Bahar descobre que Ates será seu professor. Efsun vai com Hasret até a confecção e fica pasma com o pouco que é pago pelo trabalho. Onur convida Bahar para sair. Efsun pede a Mehmet que ajude Hasret, pois ela está em uma situação difícil. Fulya se sente ameaçada com a volta de Efsun à mansão.

Terça, 01 de Janeiro Capítulo 66

Onur aparece na casa de Bahar e a moça pede desculpa por ter esquecido que iam sair. Nuran pergunta a Secil se Efsun está bem e diz para Ylias que a menina irá voltar de joelhos.

Quarta, 02 de Janeiro Capítulo 67

Efsun manda mensagem para Nuran e pede para conversarem. Onur pede desculpas a Bahar por ter sido inconveniente e ela pede que não se intrometa em sua vida. Hasret procura Nuran para saber como é o mundo de Efsun e diz que ela e Ylias não são nada para Efsun.

Quinta, 03 de Janeiro Capítulo 68

Nuran descobre que todo o ouro foi roubado. Efsun acusa Bahar do roubo. Bahar se irrita e sai de casa. Sakine pergunta a Seçil se Ates realmente ama Bahar, liga para ele e pede que ajude a jovem.

Sexta, 04 de Janeiro Capítulo 69

Ylias briga com Nuran e Efsun. As duas traíram a Bahar e vão pagar caro por isso. Nuran liga para Efsun e as duas conversam sobre os envelopes com uma moeda de ouro. Efsun acusa Beyza pelo roubo do ouro.

Sábado, 05 de Janeiro Capítulo 70

Efsun fica revoltada ao saber que Bahar está com Hasret e pede que ela seja expulsa da casa. Hasret pede ajuda a Mehmet para conter Efsun. Hasret pergunta a Mehmet se a raiva de Efsun por Bahar é por causa de Ates. Mehmet responde que ela estragou o casamento de Bahar.
SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *