O Cravo e a Rosa de 24 a 29 de Junho de 2019

Segunda, 24 de Junho Capítulo 79

Lindinha vai ao hotel, mas Joaquim a expulsa. Januário fica triste. Marcela encontra Petruchio. Ela o beija, mas é rejeitada. Marcela fica arrasada e é consolada por Ezequiel. Marcela descobre que, sem a certidão de nascimento ou de batismo, Januário não pode ser reconhecido como filho de Joaquim. Bianca se declara a Edmundo. Catarina fica com ciúmes de Petruchio.

Terça, 25 de Junho Capítulo 80

Catarina decide aprender a cozinhar. Bárbara ensina Fábio a dançar. Marcela e Serafim armam plano contra Januário. Lindinha sente falta de Januário. Petruchio manda bilhete para Marcela a fim de provocar ciúmes em Catarina. Teodoro Seabra aconselha Batista a se casar, se quiser ser prefeito.

Quarta, 26 de Junho Capítulo 81

Joana deseja visitar Catarina. Celso falta ao encontro com Dinorá. Joaquim pressiona Serafim. Calixto e Lindinha quase são expulsos do hotel, mas ele consegue mandar o bilhete para Marcela. Petruchio torce para que Lindinha conte tudo para Catarina. Para o pai, Marcela finge querer ir para o convento. Petruchio e Catarina brigam.

Quinta, 27 de Junho Capítulo 82

Catarina expulsa Petruchio do quarto. Calixto leva Joana e as crianças até a fazenda. Batista decide permitir o namoro de Bianca e Heitor e proíbe que a filha namore Edmundo. Catarina recebe a visita de Joana. Marcela e Petruchio se encontram na confeitaria. Petruchio promete novo encontro. Depois, pede o apartamento de Kiki emprestado e manda nova mensagem para Marcela. Lourdes surpreende Bárbara e Fábio dançando. Bianca promete a Edmundo lutar pelo amor dos dois.

Sexta, 28 de Junho Capítulo 83

Dinorá aceita as desculpas de Celso.Heitor conta para Josefa e Dinorá que Bianca não quis reatar o namoro. Batista reitera a proibição do namoro de Bianca com Edmundo. Lindinha reconhece o galo de Januário. Joaquim promete ao filho que ele será seu herdeiro e tomará conta do dinheiro de Marcela.

Sábado, 29 de Junho Capítulo 84

Serafim informa a Marcela as novidades na investigação. A jovem pede que ele destrua o livro de registro, mas ele aceita somente não entregar logo as provas. Catarina sente o perfume e acha o fio de cabelo no paletó de Petruchio. Batista se engasga ao saber que Joana esteve com Catarina. Catarina, embora enciumada, permite que Petruchio volte a dormir na cama. Joaquim se preocupa porque Januário só pensa em Lindinha e não conhece mulheres. Neca tripudia: Lindinha foi burra e perdeu tanto Januário quanto Petruchio. Catarina grita por socorro quando o marido abraça-a. Neca, Calixto e Lindinha correm para acudir e são expulsos pelo casal. Catarina deixa que Petruchio durma segurando a sua mão. Joana pergunta se Batista esconde alguma coisa e ele nega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *