Onde Nascem os Fortes de 09 a 13 de Julho de 2018

Segunda, 09 de Julho Capítulo 48

Ramiro se enfurece com Ramirinho e Cássia tenta apartar a briga. Hermano pede ajuda a Pedro para cuidar de Valquíria. Maria tenta falar com Hermano. Valdir convida Ramirinho para morar com ele. Maria pede para Cássia ir com ela à casa de Tião das Cacimbas. Samir sofre com a decisão de Joana de deixar o Lajedo dos Anjos. Aurora conta a Rosinete sobre Clécio. Tião das Cacimbas confunde Cássia com Madalena. Macedo vê Clécio falando com uma delegada da corregedoria. Ramiro finge se desculpar com Cássia. Hermano pede para se encontrar com Maria. Samir deixa o Lajedo dos Anjos. Joana começa a trabalhar no bar de Adauto. Ramiro manda Damião eliminar Clécio e voltar a seguir Cássia. Damião fotografa Pedro e Cássia juntos. Ramiro descarta as fotos comprometedoras de seu armário secreto. Simplício segue Hermano. Damião mostra para Ramiro as fotos que tirou de Cássia e Pedro. Simplício atira contra Hermano.

Terça, 10 de Julho Capítulo 49

Maria tenta salvar Hermano, que acaba brigando com Simplício. Clementino avisa a Damião do destino de Clécio. Hermano entrega Simplício na delegacia e discute com Maria. Aurora conta para Rosinete que interrompeu sua medicação. Damião atenta contra a vida de Clécio, mas acaba assassinado por Agripino Gogó. Pedro conta para Cássia do atentado e ela se preocupa. Hermano confessa a Valquíria que se encontrou com Maria. Tião das Cacimbas procura Cássia e Maria. Pedro discute com Ramiro. Plínio depõe para a delegada Socorro. Valquíria conversa com Aldina sobre seu relacionamento com Hermano. Ramiro fala com Simplício. Ramirinho liberta os pássaros de Ramiro. Cássia e Maria vão à casa de Tião das Cacimbas.

Quarta, 11 de Julho Capítulo 50

Resumo não divulgado.

Quinta, 12 de Julho Capítulo 51

Resumo não divulgado.

Sexta, 13 de Julho Capítulo 52

Penúltimo capítulo: Simplício bate de frente com Ramiro
Capanga não cumpre ordem do juiz
Ramiro (Fábio Assunção) contratou Simplício (Lee Taylor) como seu capanga, mas o novo “funcionário” recebe uma ordem que fica difícil cumprir: dar um fim em Maria (Alice Wegmann).
Simplício contraria o juiz e justifica sua atitude: “Estou preso, mas minha cabeça é livre. Preferi seguir a minha vontade.”
Será que Ramiro vai tolerar a atitude de Simplício? Não perca o penúltimo capítulo de Onde Nascem os Fortes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *