Ouro Verde de 07 a 12 de Outubro de 2019

Segunda, 07 de Outubro Capítulo 73

Bia exige que Mónica lhe conte o que esconde e a mãe revela-lhe que Miguel é um assassino, mas Bia não se quer convencer disso. Jorge recebe o engenheiro Marcelo, a quem pede para transformar o seu negócio em algo ecológico, não importando quanto custa. Valéria acorda com Edu e Laurentino em arranjar algo que comprometa Jorge, com Laurentino a dizer que ela será bem recompensada. José convida Amanda para almoçar e ela diz ao Padre Sebastião que tem medo de se magoar.

Terça, 08 de Outubro Capítulo 74

Mónica vai jantar a casa de Otelo. Bia diz a Inês que não sabe o que fazer da sua vida. Miguel acaba de jantar com Vera, dizendo-lhe que já não se lembrava do verdadeiro Miguel, enquanto Mónica dança com Otelo e se entrega a esta.

Quarta, 09 de Outubro Capítulo 75

Miguel e Vera despedem-se um do outro, com Vera a dizer que Miguel se revelou uma surpresa e com Miguel a dizer que ela é encantadora. Otelo pede a Mónica que confie no amor dele, fazendo com que ela se entregue ao desejo e os dois envolvem-se. Gonçalo acaba com Cátia, dizendo não ter tempo para uma relação, mas Cátia diz-lhe que ele é um mentiroso, que não perde pela demora.

Quinta, 10 de Outubro Capítulo 76

Jorge, ao telemóvel, dá instruções ao homem que se passará por Zé Maria e Valéria, através da porta entreaberta, grava tudo, mas sem perceber nada da conversa. Inês e Gonçalo ficam emocionados com a despedida de Sol a Guilherme, Henrique e Nadine, que prometem que vão estar sempre juntos em pensamento. Aparecida e Salvador fazem um piquenique. Ela diz que nunca conheceu um rapaz como ele e os dois acabam por se beijar.

Sexta, 11 de Outubro Capítulo 77

José e Amanda conversam, com ele a dizer que nunca se conseguiu libertar do sentimento de culpa de a ter privado da sua presença, quando Marisa vem entregar as entradas e Amanda descobre o anel de noivado, com José a pedi-la de seguida em casamento. Jorge está no seu quarto, de portátil e headphones, quando Nenem entra e Jorge diz-lhe que aquele é o dia em que Zé Maria vai dar a cara. Nenem censura-o por manter aquela ideia, mas Jorge diz que será o golpe final em Miguel

Sábado, 12 de Outubro Capítulo 78

O rapaz contratado por Miguel para se passar por Zé Maria caminha pela rua, na zona do edifício da PJ. Numa rua de Lisboa, o rapaz contratado por Jorge para se passar por Zé Maria ajeita um auricular no ouvido e diz que está a ouvir Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *