Ouro Verde de 17 a 22 de Fevereiro de 2020

Segunda, 17 de Fevereiro Capítulo 187

No restaurante, Vera ouve uma desanda de Jéssica e Hadja por ter expulsado Tiago de casa. Paula e Edy esperam Laurinda para almoçar, mas esta tem de fugir de Miguel, que corre no seu encalço. José diz a Padre Sebastião que gostava de ter a certeza que Jorge não quer destruir toda a sua família.

Terça, 18 de Fevereiro Capítulo 188

Jorge pega pela primeira vez a filha. Lúcio descobre que tentaram matar Bia. Padre Sebastião está com José e Catarina quando recebe uma chamada anônima e reconhece a voz de Antônio, chamando a atenção de José.

Quarta, 19 de Fevereiro Capítulo 189

Hadja espanca Gonçalo, depois de o ver beijar Jéssica. Padre Sebastião consegue desviar a atenção de José da sua conversa telefônica com Antônio. Lúcio pede que descubram quem tentou atropelar Bia. Os médicos decidem operar Bia e retirar-lhe o útero.

Quinta, 20 de Fevereiro Capítulo 190

Vera fica em pânico ao saber que Bia piorou e acha que a polícia a vai descobrir tudo. Bia é levada para o bloco e, em delírio, diz a Jorge que a tentaram atropelar. Lúcio vê imagens do carro que tentou atropelar Bia, em que Judite entrando na viatura. Ele fica em choque por achar que foi a irmã a responsável. Lúcio diz à colega que sabe quem é a pessoa das imagens e que ele trata do assunto. Em casa, Lúcio acaba por contar a Paula, que o pressiona para denunciar a irmã.

Sexta, 21 de Fevereiro Capítulo 191

José revela a Catarina que é pai de David. Bia descobre que nunca mais vai ter filhos biológicos. Completamente arrasada, Bia expulsa o pai do quarto de hospital. Lúcio diz a Judite que sabe que foi ela quem tentou atropelar Bia. Lúcio insiste para que Judite confesse tudo, mas Judite nega ter feito alguma coisa.

Sábado, 22 de Fevereiro Capítulo 192

Judite conta a Vera que Lúcio pensa que foi ela quem atropelou Bia. Judite conta a Vera o que se passa e esta exige que a empregada assuma a culpa toda, sob pena de contar à polícia que mentiu para proteger Joaquim. Judite despede-se do restaurante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *