Ouro Verde de 30 de Dezembro de 2019 a 04 de Janeiro de 2020

Segunda, 30 de Dezembro Capítulo 145

Miguel chama Gonçalo ao banco e oferece-lhe o cargo de diretor do jornal, revelando ser o novo dono. Bia fica sabendo o que se passa com Jorge e sai com Edson e Otelo para a delegacia. O Delegado faz uma proposta a Vera para salvar Jorge. Edson, Bia e Otelo encontram uma verdadeira chacina na delegacia, e Bia começa a revirar os cadáveres em busca do de Jorge. Bia, desesperada, continua procurando o cadáver de Jorge. Jorge chega à fazenda, levado pelo Delegado Wellington, que quer que Vera cumpra o prometido. José diz a Mônica que fez bem em aceitar ser presidente do banco e ela vai contar a Miguel, que fica em choque. Gonçalo é nomeado novo diretor do jornal. Vera declara-se a Jorge e garante tê-lo salvado, mas Jorge diz que a história deles acabou. Bia chega e Vera fica perplexa ao saber que ela e Jorge vão ser pais. Neném expulsa Vera da fazenda.

Terça, 31 de Dezembro Capítulo 146

Vera recebe um telefonema do delegado a cobrar-lhe o acordado ou Jorge voltará para a cadeia e não sairá vivo. Jorge fica surpreendido ao saber que Bia ameaçou Laurentino e que está aprendendo a atirar. Miguel desdenha de Mônica e recusa-se a sair do banco, ficando, mais tarde, sabendo que tem as contas congeladas. Vera chega para casa chorar, com nojo de si própria. Descobre que Bia está grávida e é aconselhada a ir embora. Neném diz a Vera que ela não merece mendigar o amor de ninguém. Jorge descobre o mapa do tesouro e manda Arnaldo enviá-lo a uma pessoa.

Quarta, 01 de Janeiro Capítulo 147

Rita recebe o mapa do tesouro e vai escavar o jardim com Laurinda, ficando eufórica com a possibilidade de encontrar algo. Miguel fica chocado por saber que não pode mexer no dinheiro que tem no BBFF e retira o dinheiro que guarda no cofre. Rita e Laurinda encontram uma mala, cujo conteúdo faz Rita desmaiar. Esta e a empregada encontram mais malas. Durante o jantar na fazenda, Jorge faz um discurso sentimental sobre a amizade e Vera mal esconde a raiva ao ver Jorge e Bia de mãos dadas. A sós com Bia, Jorge diz-lhe que sente pena de Miguel.

Quinta, 02 de Janeiro Capítulo 148

Rita acorda com a cama cheia de milhares de notas. José sai do hospital decidido a resolver as coisas de vez com Miguel. Bia e Jorge ficam tensos ao ver o Delegado Wellington na fazenda. O Delegado Wellington fala a sós com Jorge e diz que Vera se sacrificou por ele, o que deixa Jorge atônito, além de ficar sabendo que não pode sair do país. Miguel exige a Beltrão que o banco pague a conta do hotel. José expulsa Miguel à força do banco. José manda Beltrão suspender todas as despesas pessoais de Miguel. Paula vê as suas regalias serem cortadas. Miguel vai ao quarto e descobre que o mapa do tesouro desapareceu.

Sexta, 03 de Janeiro Capítulo 149

Bia corre para o quarto ao perceber quem é Josildo. Jorge vai atrás dela e acusa-o de sempre saber onde ela esteve e nunca a ter procurado. Miguel parte o quarto todo em busca do mapa e acaba expulso por Mônica e Tomás. Miguel descobre que o tesouro desapareceu. Rita denuncia-se e Miguel persegue-a com uma pá, ameaçando matá-la. Diante de toda a família, Rita acusa Miguel da morte do irmão e revela que Bernardo é seu filho, para choque de todos. Mônica diz que Antônio a devia ter deixado na casa de alterne onde trabalhava. Bia faz as pazes com Jorge. Miguel é expulso do hotel onde estava hospedado.

Sábado, 04 de Janeiro Capítulo 150

Tiago critica Vera pelo abandono do filho, mas ela diz que vai reparar tudo, quando aparece Miguel. Vera deixa-o ficar lá em casa e fala-lhe que ele pode usar as suas contas no estrangeiro. Jorge conta toda a sua vida a Bia, revelando-lhe um segredo que a deixa boquiaberta. Lúcio recebe uma chamada de um homem, a quem diz que o chefe não sabe que está metido naquela investigação. Joaquim pergunta a Laurentino se Jorge não se apresentou na fazenda como Zé Maria. Jorge e Bia vão a uma cabana nos confins da fazenda. Lúcio recebe uma chamada de Brito a dizer que o carro de Miguel está a caminho de Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *