Ouro Verde de 30 Setembro a 05 de Outubro de 2019

Segunda, 30 de Setembro Capítulo 67

Rita está histérica por António não ir ser presidente do banco e por lhe ter pedido o divórcio. António entra no quarto e fica em pânico ao ver Rita caída na cama, com um frasco vazio de comprimidos ao seu lado. Bia diz a Jorge que não há qualquer hipótese de a relação deles se manter e, mesmo com Jorge a dizer que a ama, Bia diz-lhe que não vai haver casamento. Jorge conta a história do Ramos de Almeida a Bia, que lhe diz estar farta das teorias da conspiração dele e de o ver sempre a acusar o pai. Bia atira-lhe o anel de noivado acima e acaba tudo.

Terça, 01 de Outubro Capítulo 68

Catarina percebe que estava tudo combinado entre Tomás e Estrela de África, e Tomás assume a culpa, mas diz que não a consegue esquecer. Miguel diz a Otelo que está a pensar criar uma fundação com o nome da falecida filha, pois a melhor maneira de limpar a imagem é ter sempre os intelectuais do seu lado.

Quarta, 02 de Outubro Capítulo 69

Hadja chega ao hospital com Cláudia e Jéssica, e Tiago chega logo a seguir, levando Hadja para dentro, que lhe diz que Jéssica não pode saber de nada. Vera relembra as palavras de Valéria sobre Bia e Jorge estarem zangados e lembra-se das palavras de Jorge acerca do seu cabelo. Bia arruma as suas coisas para ir embora e diz a Jorge que até agora ele não arrumou uma única prova de tudo o que disse, mas Jorge implora-lhe que fique com ele.

Quinta, 03 de Outubro Capítulo 70

Rita acorda e pede desculpa a António por ter tomado os comprimidos, mas ele pede-lhe que esqueça isso e diz-lhe que vai ficar tudo bem entre eles, garantindo-lhe ter desistido do divórcio. Bia acorda e Jorge pede-lhe que mude de ideias, mas ela recusa. Jorge e Bia conseguem convencer Salvador a ficar na fazenda. Valéria avisa Vera que acha que Bia e Jorge acabaram. Inês fica destroçada ao ver a mensagem de António, que tranquiliza Rita ao dizer-lhe que desistiu do divórcio.

Sexta, 04 de Outubro Capítulo 71

Miguel vai almoçar a casa do pai, como se nada se passasse, deixando a família incrédula. António e Inês encontram-se no hospital. Jorge diz a Arnaldo que Zé Maria vai falar com a polícia. Gonçalo e Lemos rejubilam com a notícia. Gonçalo avisa Miguel. Jorge diz a Nenem que quem vai aparecer é Zé Maria e não ele. Jorge diz a Nenem que vai contratar um ator para se passar por Zé Maria, garantindo que Miguel não sairá impune da morte dos seus pais.

Sábado, 05 de Outubro Capítulo 72

Arnaldo avisa Lemos e Gonçalo que Zé Maria se apresentará na quarta-feira. António conta a Inês que Rita se tentou matar. Rita volta para casa e marca uma aula com Inês. António tem uma conversa com o pai, que lhe revela que a mãe também se tentou matar e foi refém a vida inteira de um casamento infeliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *