Por Amor de 12 a 16 de Agosto de 2019

Segunda, 12 de Agosto Capítulo 76

Branca diz a Rose que elas precisarão da ajuda de um chaveiro para entrar na casa de Isabel. Virgínia ouve Rafael discutindo com alguém no telefone e fica cismada. Magnólia e Genésio voltam à casa de Meg. Branca diz a Rose que não pretende se separar de Arnaldo. Helena desabafa com Virgínia. Eduarda se preocupa com o abatimento de Helena, que procura disfarçar. Laura sente enjôo. Virgínia diz a Eduarda que seria melhor para Marcelinho se ela e Marcelo se reconciliassem. Oscar diz a Wilson e Zito que eles precisam arranjar uma namorada para Genésio. Branca e Rose levam um chaveiro no apartamento de Isabel. Helena vai ao escritório e encontra Isabel e Atílio almoçando juntos. Branca encontra o porta-jóias de Isabel e o leva consigo. Antes de sair, ela esquadrinha o apartamento, encontra a minuta de um contrato de compra e venda e descobre que Isabel estava pretendendo trocar de apartamento. No escritório, Atílio convida Helena para almoçar com ele e Isabel. Ela recusa e ele se porta com indiferença. Marcelo vai visitar Eduarda e pede novamente que ela volte para o apartamento deles. Milena e Orestes visitam Nando. O empresário que está negociando com Arnaldo se mostra disposto a formalizar a parceira. Laura esquece o teste de gravidez no sofá. Elvira, a empregada de Meg, o encontra e mostra à patroa. Já de volta à mansão, Branca mostra a Rose o conteúdo do porta-jóias de Isabel.

Terça, 13 de Agosto Capítulo 77

Branca e Rose admiram as jóias de Isabel. Aninha diz a Flávia que Helena precisa falar com ela o mais depressa possível. Atílio diz a Marcelo que Helena está escondendo algo deles e de Eduarda. Marcelo fica preocupado diante de tal afirmação. Rose garante a Branca que Nando não tem qualquer chance de ser inocentado. Meg obriga Laura a fazer o teste de gravidez e esbofeteia a filha quando ela confirma que está grávida. Eduarda diz a Marcelo que aceita viajar com ele. Ao chegar em casa, Isabel constata que suas jóias sumiram e vê o bilhete de Branca. Flávia vai à casa de Helena e Atílio se insinua para ela. Branca dá folga a Zilá e fica sozinha em casa. Isabel vai à casa de Branca. Branca diz a Isabel que não vai lhe devolver as jóias e elas se atracam. Durante a conversa, Flávia percebe que Atílio e Helena estão estremecidos. Meg conta a Trajano que Laura está grávida. Depois de muito relutar, Branca acaba entregando as jóias a Isabel, que revela ter provas das falcatruas cometidas por Arnaldo. Atílio decide deixar a empresa logo que concluir o projeto do shopping. Arnaldo chega em casa e é agredido por Branca. O julgamento de Nando é marcado. O delegado diz a Nando que sabe que ele é inocente, mas avisa que seu advogado precisa melhorar sua defesa. Atílio pede a Helena que leia seu diário para ele e ameaça pedir a separação se ela não o fizer.

Quarta, 14 de Agosto Capítulo 78

Helena acaba confessando que realmente esconde algo de Atílio e ele diz a ela que quer a separação. Eles saem pelo corredor discutindo e Catarina e Teresa, estupefatas, assistem à cena. Eduarda diz a Marcelo que já considera a possibilidade de voltar para casa. A pedido de Atílio, Flávia contata o dono de uma loja que fica ao lado do estúdio e descobre que está disponível para ser alugada. Helena desabafa com Virgínia. Isabel, sedutora, acalma Arnaldo, que ainda está sob o efeito da discussão com Branca. Tadinha conta a Eduarda que Atílio e Helena discutiram. Helena vai à empresa.

Quinta, 15 de Agosto Capítulo 79

Atílio diz a Helena que já pensou muito e que não vai mudar sua decisão. Orestes conta a Lídia que o criminalista que defenderá Nando está otimista. Marcelo conta a Branca que vai viajar com Eduarda. Atílio chega ao estúdio acompanhado de Helena, para decepção de Flávia, que se enfeitara toda para recebê-lo. Atílio decide alugar a loja ao lado do estúdio. Atílio volta para o flat. Marcelo e Eduarda chegam a Angra dos Reis. Meg conta a Branca que Laura está grávida.

Sexta, 16 de Agosto Capítulo 80

Branca fica perplexa, mas acaba justificando a atitude de Laura e diz a Meg que preferia que o filho ficasse com ela a voltar para Eduarda. A viagem de Marcelo e Eduarda a Angra dos Reis transcorre agradavelmente. Orestes conta a Lídia que vai se candidatar a um novo emprego, numa administradora de imóveis. Natália conta a Laura que Eduarda e Marcelo estão em Angra e ela fica furiosa, decidida a separá-los a qualquer custo. Sirléia desabafa com Helena. Atílio sai para jantar com Filomena. Isabel conta a Camila que Arnaldo já concordou com a compra do apartamento na Lagoa. Leonardo e Milena percebem o clima de tensão entre Branca e Arnaldo. Branca pergunta a Leonardo se ele sabia que Arnaldo tinha uma amante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *