Por Amor de 13 a 17 de Maio de 2019

Segunda, 13 de Maio Capítulo 11

Eduarda enxota Orestes e briga com Helena por achar que foi ela quem armou o encontro. Orestes fica arrasado. Ele tinha ido à casa de Helena para buscar o vestido de Sandrinha. Helena tenta pedir desculpas pela filha e acaba criticando Eduarda por seu comportamento infantil. As duas brigam. Eduarda reclama que Helena se separou e diz que Branca e Arnaldo vivem felizes há 25 anos. Branca condena Helena por beijar os empregados de sua empresa, no caso, Atílio. Tadinha diz a Helena que Atílio ligou o dia inteiro. Rafael diz a Virgínia que Branca é mais importante que Helena.

Terça, 14 de Maio Capítulo 12

Eduarda conta a Branca que brigou com a mãe. Virgínia procura Helena para dizer que Branca é contra o seu namoro com Atílio. Helena responde que Branca é apaixonada por Atílio e não consegue assumir. Diz que Branca está usando Eduarda. Virgínia confessa que Rafael teme que o namoro de Helena com Atílio atrapalhe o negócio de que está fazendo com Arnaldo. Helena avisa que Branca não vai impedir seu namoro. Atílio telefona para Arnaldo e avisa que já está de volta. Branca ameaça demitir Atílio caso insista em voltar logo de Buenos Aires.

Quarta, 15 de Maio Capítulo 13

Flávia hostiliza Wilson pelo que ele está fazendo com Márcia. Rafael procura Helena para dizer que o namoro com Atílio colocará em jogo os interesses de sua família. Ele pede para ela abrir mão de Atílio. Branca pergunta a Eduarda se aconteceu alguma coisa entre Helena e Atílio em Veneza. Helena discute com Rafael e diz que não vai fugir de Atílio. Márcia avisa Wilson que vai embora com o filho quando ele nascer. Meg quer comemorar o seu aniversário com uma doação para o Morro da Mangueira. Branca repete que Atílio deve ser demitido da empresa. Ele aparece na hora e ouve a ameaça.

Quinta, 16 de Maio Capítulo 14

Atílio surpreende a todos com o contrato milionário assinado. Arnaldo repreende Branca por ousar demiti-lo só por capricho. Milena faz Fernando perder o vôo de helicóptero e dá em cima dele. Branca vai até à sala de Atílio pedir desculpas. Ele adverte que não admite interferência em sua vida pessoal. Milena chega com Fernando em casa, os dois ensopados de chuva. Atílio aparece de surpresa com flores na casa de Helena. Tadinha conta a ele que a patroa estava desesperada por um telefonema. Os dois se encontram, se abraçam com força e se beijam.

Sexta, 17 de Maio Capítulo 15

Helena revela a Atílio que está se sentindo pressionada por Branca para se afastar dele. Atílio conta que Branca até o demitiu da empresa. Os dois saem para jantar. Eduarda diz a Milena que não se relaciona com o pai nem com nada que tenha a ver com ele, por isto ficou constrangida quando Milena a apresentou a Nando. Atílio e Helena encontram Flávia e todos vão à casa de Atílio. Este beija Helena mas ela decide dormir em casa. Pede um tempo a Atílio. Eduarda fica chateada porque Marcelo só fala em negócios. Catarina espera os pais saírem e Marcinho sobe até ao apartamento. Catarina dança para ele. Nestor esquece a carteira e volta para casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *