Por Amor de 23 a 27 de Setembro de 2019

Segunda, 23 de Setembro Capítulo 106

Virgínia vai ao shopping com Juliana e vê Rafael passeando com Alex. Fausto manda um bilhete para Branca, pedindo que ela lhe dê notícias de sua família. Branca rasga o bilhete, que Zilá leva para a cozinha. Leonardo pressiona Zilá e ela acaba revelando que foi Branca quem forjou o flagrante para Nando. Zilá toma coragem e conta a Leonardo tudo o que sabe sobre a armação de Branca e Rose. Marcelo e Eduarda voltam para o Rio. Milena encontra Leonardo chorando, mas ele se recusa a contar à irmã o que houve. Leonardo vai à delegacia e, pelo que Fausto lhe diz, conclui que Zilá disse a verdade. Virgínia reclama que Rafael não a procura há um mês. Eduarda diz a Marcelo que não quer dormir em sua casa e pede que ele a leve para um hotel. Leonardo recrimina Branca pelo que ela fez com Nando. Irritada, a mãe o ameaça com uma tesoura.

Terça, 24 de Setembro Capítulo 107

Leonardo ameaça entregar Branca à polícia e ela diz que se matará se isso acontecer. Arnaldo e Atílio chegam à mansão e interrompem a briga dos dois. Arnaldo dá um calmante a Branca, que tem uma crise de choro. Atílio aconselha Leonardo a não contar a verdade a ninguém. Orestes bebe e Lídia se zanga. Virgínia conta a Helena que desconfia que Rafael esteja mantendo um caso com outro homem.

Quarta, 25 de Setembro Capítulo 108

Virgínia desabafa com Helena. Milena pergunta a Branca porque ela e Leonardo discutiram e a mãe lhe conta que foi ela quem armou o flagrante para prejudicar Nando. Branca e Milena se atracam, mas Leonardo e Atílio logo as separam. Atílio recrimina Branca por sua atitude. Milena diz a Helena que não vai contar a Nando o que Branca fez. Marcelo muda a decoração da suíte e Eduarda adora a surpresa. Laura convence Trajano a tirá-la do castigo. Laura vai à festa de aniversário de Marcelinho.

Quinta, 26 de Setembro Capítulo 109

Eduarda trata Laura polidamente e ignora suas provocações. Wilson diz a Flávia que gostaria que Helena e Atílio fossem os padrinhos de seu casamento com Márcia. Irritada, Flávia diz que todos a estão recriminando por causa do namoro com Atílio. Na festa, Eduarda procura Marcelinho e se apavora quando o vê no colo de Laura. Orestes bebe na festa e faz um discurso. Fernando fica preocupado. Brincando com Atílio e Helena, Marcelinho os chama de “papai” e “mamãe”.

Sexta, 27 de Setembro Capítulo 110

Branca conclui que Marcelinho está chamando Helena de mãe porque ela o amamentou e o mal-estar se dissipa. Eduarda diz a Marcelo que se assustou com o olhar de Laura. Flávia chega à mansão e Eduarda e Marcelo se retiram. Rafael diz a Virgínia que tem um compromisso inadiável e vai embora da festa. Orestes chega bêbado em casa e Lídia o repreende. Flávia vigia cada passo de Atílio, que se irrita. Pedro pede Sirléia em casamento. Eduarda decide ler o diário de Helena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *