Que Pobres tão Ricos de 03 a 07 de Setembro de 2018

Segunda, 03 de Setembro Capítulo 31

Glenda vai procurar Nepo para perguntar-lhe como vai o plano de levar Lupita para jantar e depois ao hotel, ele assegura que tudo está perfeito e que esse assunto será resolvido nesse mesmo dia. Glenda se emociona ao saber que Lupita e Nepo viverão sua primeira noite de paixão. Fofoqueira, Glenda diz a Miguel Ângelo que Lupita e Nepo vão ter pela primeira vez uma noite cheia de romance e paixão. Miguel Ângelo fica surpreso e morto de ciúmes com a notícia.Miguel Ângelo vê o momento em que Nepo pede um beijo a Lupita, mas ela não dá porque descobre que Ruiz Palácios está olhando, por isso pede a Nepo que vá jantar de uma vez. Depois de jantar, Nepo convida Lupita para um lugar muito especial, mas ela não está muito segura de ir, ele pede que confie em suas boas intenções até que consegue convencê-la. Nepo tampa os olhos de Lupita para lhe dar uma grande surpresa, mas quando ele a deixa ver, Lupita leva uma desagradável surpresa, pois se dá conta que estão no quarto de um motel.
Alex chega ao clube para buscar a Minerva e Isabela mas leva uma desagradável surpresa quando se dá conta que nenhuma das duas tinham ido no clube. Glenda chega bem brava na casa dos Mendonça para reclamar com Lupita que não lhe disse que seu primo Miguel Ângelo tinha uma namorada em segredo. Lupita fica com o coração partido ao escutar a notícia.

Terça, 04 de Setembro Capítulo 32

Alex está morto de ciúmes, pois descobre que Minerva está saindo com Tato e não terá pena até que sua mulher pague por sua infidelidade. Miguel Ângelo liga para Ana Sofía para perguntar onde realmente está hospedada, ela se vê entre a cruz e a espada, e termina contando que está se hospedando no hotel mais caro da cidade. Ana Sofía enfrenta o gerente do hotel e assegura que é uma dama da alta sociedade, mas o gerente diz que ninguém pode sair do hotel até que pague a alta conta por sua estadia. Ana Sofía fica nervosa ao pensar que Macarena descubra que os Ruiz Palácios caíram na miséria. Glenda confessa a Lupita que foi ela quem planejou que Nepo a levasse para um motel, e explica que fez isso por seu bem, para que ela se esquecesse do homem que a fez tanto mal. Mas Lupita não se conforma com sua explicação. Miguel Ângelo assegura a Lupita que o que eles sentem já não pode ser ocultado. Ele se aproxima de Lupita e lhe dá um terno beijo na bochecha, ela só aproveita o momento, enquanto seu coração bate sem controle.

Quarta, 05 de Setembro Capítulo 33

Depois da serenata que Nepo levou para Lupita, ele a pede em casamento com todo o amor de seu coração, toda o bairro se emociona por este compromisso, mas ao parecer Lupita é a única que não sente emoção ao escutar a romântica proposta. Lupita assegura a Carminha que não gosta de Miguel Ângelo e que só lhe contou sobre o beijo porque essas coisas não acontecem todos os dias. Carminha não está convencida com a resposta de Lupita, mas ela insiste em que ser namorada de Nepo é o melhor. Miguel Ângelo chega à casa dos Mendonça em um estado grave de saúde, de imediato Lupita e Carminha o atendem, enquanto sua própria família o deixa de lado, sem colocar atenção na situação. Minerva diz a Isabela que enquanto ela sai para fazer compras em um centro comercial, ela irá ver a Miguel Ângelo para seguir com o plano de ajudá-lo a provar sua inocência. Isabela não está de acordo com o plano de sua filha. Minerva e Isabela saem de casa, mas o chofer de Alex lhe avisa que sua sogra e sua mulher acabam de sair muito suspeitas, ele pede que as siga discretamente e o mantenha informado de cada movimento delas.

Quinta, 06 de Setembro Capítulo 34

Lupita e Miguel Ângelo já não podem esconder seu amor e se beijam romanticamente de baixo da chuva de fogos de artifício, deixando correr toda a paixão que sentem. Alex pede a Vilma que mande seu computador para que um técnico diga se alguém mais teve acesso a sua informação porque suspeita que alguém pode ter visto seus documentos secretos. Vilma diz que essa pessoa pode ter sido Minerva. Lupita confessa para Carminha que Miguel Ângelo mexeu com seus sentimentos e que está totalmente apaixonada. Carminha não pode evitar se emocionar com a notícia. Saúl informa a Miguel Ângelo que sua mãe e seu irmão se hospedaram no hotel mais caro da Cidade, pagando uma conta enorme e se dando uma vida de rei. Miguel Ângelo fica assombrado ao ouvir a notícia. Miguel Ângelo enfrenta a Ana Sofía e questiona sobre sua estadia nesse luxuoso hotel. Ele pergunta se foi ela quem tirou o dinheiro da família Mendonça e exige uma explicação imediata sobre seus atos. Glenda confessa a Carminha que passou a noite a noite em um hotel com Nepo. Carminha fica impactada com a verdade, pois se dá conta que Glenda traiu a confiança de Lupita.

Sexta, 07 de Setembro Capítulo 35

Nepo pede a Miguel Ângelo que lhe ajude a reconquistar a Lupita, claro que Miguel Ângelo fica desconcertado com o favor que está pedindo. Miguel Ângelo não pode ocultar o amor que sente por Lupita e em sinal do carinho que sente, lhe dá uma rosa vermelha. Ela simplesmente cai rendida aos seus pés por este romântico detalhe. Alex entra desesperado em seu quarto para buscar uma arma, pois está disposto a matar a Tato por querer roubar o amor de Minerva, mas Vilma pede que se tranquilize para que não vá cometer uma loucura. Carminha recomenda a Lupita que vá preparando o terreno para sua família e para os Ruiz Palácios para lhes confessar seu romance com Miguel Ângelo. Miguel Ângelo fala por telefone com Minerva e pede que se vejam no lugar de sempre, pois ninguém deve vê-los, mas Minerva sugere um lugar mais íntimo e solitário. Lupita consegue escutar a conversa e entende mal a situação, fica com muito ciúme e com uma grande desilusão. Alex e seus cúmplices seguem a Minerva e descobre que está com um homem, mas não consegue saber de quem se trata. Alex está disposto a enfrentar cara a cara o covarde que quer roubar o amor de sua mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *