Sob Pressão 23/10/2018 Episódio 3 – 2ª Temporada

Quando Décio decide adotar o bebê de Geise, ela reaparece querendo o filho de volta.
Ela aparece disposta a se livrar das drogas para recuperar seu filho.
Décio (Bruno Garcia) não esperava que os cuidados de um recém-nascido caíssem em seu colo. Mas, após um parto problemático no hospital, Geise (Roberta Santiago), a mãe da criança, fugiu e deixou o filho com o médico. Ele acabou levando o bebê para casa, e agora vai ser difícil desapegar. “Nunca pensei em ser pai. Até ele aparecer”, ele diz para Jaqueline (Heloisa Jorge).
A médica se preocupa, mas Décio está determinado a tentar a adoção. Mas, quando chega no hospital, descobre que Geise voltou! “Eu vim buscar o meu filho. Cadê ele?”, ela diz.
O cardiologista conta que vacinou, alimentou e cuidou do bebê com todo carinho. Ele não quer deixar Geise levar a criança para o cortiço, e ela não quer ir para uma clínica de reabilitação. Emocionada, ela diz que o único jeito de ficar limpa é permanecendo no hospital. “Depois que o senhor levou ele pra eu ver, eu só consigo pensar no meu filho crescendo longe de mim. Eu quero me limpar, doutor. Deixar essa vida pra trás. E ser mãe. Eu quero ser mãe. Você me desculpa?” ela pergunta.
E agora, Décio?? Não perca as emoções do próximo capítulo de Sob Pressão!
Saiba mais sobre a série Sob Pressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *