Teresa de 04 a 08 de Fevereiro de 2019

Segunda, 04 de Fevereiro Capítulo 85

Esperança diz a Renan que não quer perder sua amizade, mas ele diz que prefere se distanciar por que não saberia manter apenas uma relação amistosa com ela. Nico volta a procurar Teresa para lhe pedir dinheiro. Indignada ela ameaça mandá-lo para a cadeia se não parar de importuná-la. Nico não se intimida, faz chantagem e Teresa, assustada, entrega o dinheiro a Tito. Luisa diz a Oriana que a princípio não se simpatizou com Teresa, mas que agora ela ganhou sua confiança e são grandes amigas. Oriana diz a Luisa que ela é muito ingênua e que deveria estar mais atenta ao comportamento de Teresa, pois seu filho é muito mulherengo. Genoveva diz a Rubens que vai iniciar o tramite de adoção para que, quando nasça o filho de Esperança, não levantem suspeitas. Oriana diz a Arthur que o melhor que pode acontecer para ele é se divorciar de Teresa. Oriana tem um problema de saúde e Mariano a atende. Ela, agradecida, diz que tem uma dívida com ele. Oriana simpatiza com Mariano. Porfírio, chorando, suplica a Paty que não se case, ela responde que ama Jonhy e é feliz com ele, porém, seria mais ainda se o avô a acompanhasse no dia do seu casamento. Teresa finge que a assaltaram.

Terça, 05 de Fevereiro Capítulo 86

Para justificar o dinheiro que deu a Nico, Teresa faz todos acreditarem que foi assaltada. Oriana diz a Mariano que já ficou sabendo de sua relação com Teresa e Arthur. Mariano diz que Oriana deve entender que está ali apenas como paciente. Oriana tenta convencer Mariano a contar por que tentou evitar que Teresa e Arthur se casassem. Mariano responde que isso é passado e que se Oriana pensa em ajudá-lo em troca de alguma informação, isso não ocorrerá. Oriana responde que sua discrição e tratamento a agrada, por isso irá ajudá-lo. Mariano diz a seu pai que conheceu uma senhora muito poderosa, que lhe ofereceu seu apoio, o único problema é que ela é muito ligada a Arthur e quer que ele não saiba dessa ajuda. Ramon responde que fazer as coisas ás escondidas pode trazer muitos problemas. Oriana diz a Arthur que é uma lástima ele não apoiar mais o projeto de Mariano, pois o rapaz a havia agradado. Mariano pergunta se é por ele que Aurora está receosa em voltar para Martin. Oriana diz a Aída que Mariano rejeitou sua ajuda pela relação que ela tem com Arthur, mas que de alguma maneira irá ajudá-lo. Prestes a se casar com Jonhy, Paty recebe a visita de Porfírio, que pede para ela não se casar. Paty diz que o avô perdeu seu tempo, pois ela já está totalmente decidida. Oriana pede que Arthur pense na possibilidade de Teresa só ter se casado com ele para deixar a pobreza. Aída e Teresa discutem e Armando escuta quando sua filha diz que Mariano voltaria imediatamente com ela caso ela o diga que deixou Arthur e todo seu dinheiro por ele.

Quarta, 06 de Fevereiro Capítulo 87

Aída diz a Armando que alertou Arthur que Teresa não é o que aparenta ser, e espera que algum dia ele se dê conta disso. Teresa diz ao pai que só disse o ele ouviu porque Aída a estava incomodando. Aída conta a Mariano a briga que teve com Teresa. Teresa tenta beijar Mariano, mas ele a rejeita. Aída diz a Esperança que foi ao casamento de Jonhy e Paty por causa de Mariano, mas deixa claro que elas jamais serão amigas e afirma que vai se encarregar de levar Mariano para bem longe da vila e de gente do tipo dela. Heitor entrega a Joana sua ata de divórcio, diz que está livre e a pede em casamento. Joana pede um tempo para pensar. Aurora diz a Joana que lhe agrada muito que seu pai tenha como esposa uma mulher como ela e está certa que chegará a gostar dela como sua verdadeira mãe. Aurora diz a Teresa que agora deve pensar em salvar seu casamento e deixe Mariano ser feliz com Aída. Fernando diz à mãe que devem ir se despedir de Arthur e Teresa, mas Oriana se nega e diz que não é hipócrita. Oriana diz ao filho que fica muito feliz que tenha escolhido uma mulher como Luisa para esposa, pois se tivesse elegido alguém como Teresa, o deserdaria.

Quinta, 07 de Fevereiro Capítulo 88

Fernando pede a sua mãe que não faça chantagem com o assunto da herança. Oriana responde que o adora mas, se como mãe, tiver que tomar medidas drásticas pelo seu bem, o fará. Heitor diz a Arthur e Rubens que Mariano é o encarregado da área pediátrica do hospital porque assim decidiu Paloma. Esperança sofre um golpe e Rubens a deixa sozinha. Mariano diz a Arthur que não se preocupe por Teresa. Rubens furioso diz a Esperança que a viu paquerando Renan e não irá tolerar isso, porque o filho que ela espera é dele. Nico volta a procurar Teresa para lhe exigir que ajude a um amigo que está na cadeia. Teresa o suplica para que vá embora. Nico então garante que colocará seu casamento a perder caso ela não o ajude. Luisa chega com Fernando e Nico vai embora. Teresa os diz que Tito é um amigo que precisa de emprego. Teresa fica furiosa porque os vôos são suspensos pelo mal tempo. Fernando oferece seu avião particular. A doutora diz a Esperança que devido ao golpe que sofreu deve permanecer em repouso absoluto ou perderá o bebê. Esperança conta a Renan o problema que teve com Rubens. Fernando diz a sua mãe que emprestou seu avião privado para Arthur e Teresa viajarem para a Europa. Oriana, furiosa, responde que a única que Fernando queria agradar era Teresa, pois ela já percebeu que Teresa flerta com ele, e isso o agrada. Fernando responde que foi mulherengo e não nega que gosta das mulheres, mas Arthur é seu melhor amigo, e jamais o trairá. Mayra fica histérica quando escuta Aída dizer que Esperança tem três meses de gravidez, mas até a ponto de perder o bebê. Mayra pede que Rubens a esqueça para sempre. Rubens culpa Aída por seus problemas com Mayra e exige que a filha se afaste de Mariano. Ela responde que não o fará.

Sexta, 08 de Fevereiro Capítulo 89

Aurora diz a Mariano que sua mãe não morreu, mas os abandonou e desde menina ela se pergunta se seria ela a culpada por esse abandono. Mariano a consola e diz que uma menina não pode ser culpada por algo assim. Mariano diz ao doutor que prometeu não ter problemas pessoais com Rubens, mas ele será o responsável caso Esperança venha a perder seu filho. Teresa está muito feliz na Espanha e Arthur a diz que espera que essa viagem os una mais. Rubens, covarde, tenta convencer Mayra a ver Esperança, e diz que o filho que ela vai ter não é dele, mas do homem com quem Esperança irá se casar. Mayra responde que vai falar com Esperança para comprovar que esse filho realmente não é dele. Teresa e Arthur discutem porque ela se nega a compartilhar o mesmo quarto que ele, argumentando que eles combinaram de ir pouco a pouco. Arthur responde que está de acordo, mas que não está pedindo que eles façam amor, só que tenham uma convivência, mas se ela não está de acordo que cancelem a viajem e voltem para a capital. Oriana sugere a Luisa que viva com Fernando e assim descubram juntos se já estão preparados para o casamento. Mayra e Rubens tentam ver Esperança mas Renan os impede a passagem e os adverte que se insistirem em molestar sua mulher, chamará a segurança para que os tire, Aída os observa. Luisa propõe a Fernando que vivam juntos, Fernando garante que adorou a idéia. Aída, fora de si, diz a Aurora e Mariano que torce para que o filho de Esperança morra, porque suspeita que esse filho é realmente de seu pai. Mariano a repreende e diz que se ela pensa assim considera melhor se afastar dela. Aída diz a Aurora que Mariano a importa muito mais do que ela queria. Mariano consola Esperança. Ela diz que Gema a emprestou o dinheiro que falta a Jonhy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *