Teresa de 11 a 15 de Fevereiro de 2019

Segunda, 11 de Fevereiro Capítulo 90

Teresa diz a Arthur que vai deixar as lembranças pra trás e tentar ser feliz. Jonhy diz a Gema que Nico lhe emprestou o dinheiro que precisava para pagar o hospital, mas pediu discrição. Luisa informa Arthur que vai viver com Fernando. Aurora tenta convencer Mariano a entender Aída, pois a relação de Rubens com Esperança mudou por completo a vida dela. Roberto surpreende Joana e Heitor se beijando, Heitor diz que já mostrou seus papéis de divórcio a Joana e ela já é sua namorada e logo se casarão. Roberto, arrasado, decide ir embora de volta para seu povoado. Aída procura Esperança para saber se o seu filho que espera é realmente de Rubens. Desesperada Esperança diz que sim, mas que nunca vai tirar proveito disso, muito pelo contrário, não espera nada dele. Mariano furioso diz a Aída que seu pai é quem deveria confirmar se o filho de Esperança é dele. Teresa tenta ter intimidades com Arthur e diz que deseja se apaixonar por ele novamente.

Terça, 12 de Fevereiro Capítulo 91

Renan muito zangado diz a Mariano e Aurora que gerou uma ordem de proibição para Rubens no hospital, e que a ordem também inclui Mayra e Aída, porque sempre que vão ao hospital é para causar problemas. Mariano diz que está muito preocupado com Esperança e seu bebê. Paty diz a Joana que Roberto decidiu voltar para seu povoado, pois não suportaria vê-la casada com outro homem. Joana chora e Regina diz que ela tem a culpa por não dizer a Roberto que não pode ter filhos. Aída, chorando e furiosa, diz a seu pai que é um covarde e sua mentira a fez uma pessoa pior, pois ela jamais pensou ser capaz de desejar a morte de um bebê, mas atualmente o faz ao desejando que o filho de Esperança nem nasça. Aída diz que revelará tudo a sua mãe, Rubens desesperado pede que ela não o faça, pois ainda ama Mayra e espera que as coisas com ela se ajeitem. Aída mesmo assim conta tudo a Mayra, que imediatamente diz a Rubens que não deseja voltar a vê-lo jamais. Ramon diz a Mariano que o que fez Aída não está certo, mas que ele deve a entender, pois para a moça Esperança representa apenas a destruição de sua família, e que ela jamais deveria ter se metido com um homem casado. Vanessa volta a capital pretendendo reatar uma relação de mãe e filha com Aurora, esta, chorando, pede a mãe que a explique o porquê do abandono. Vanessa, hipócrita, diz estar arrependida, e que deseja reparar o dano causado, Aurora emocionada a abraça. Rubens pede a Aída que o ajude a ajeitar as coisas com Mayra, Aída responde que sua mãe quer terminar e ela mesma será sua advogada nesse processo de divórcio.

Quarta, 13 de Fevereiro Capítulo 92

Teresa pede a Amadeo que, para seu próprio bem, deve esclarecer tudo sobre a fraude cometida por Rubens contra Mayra. Mariano diz a Esperança que Aída está arrependida e acredita em sua sinceridade, por isso voltou com ela. Esperança diz que não quer vê-la, pois se sentiria culpada de ter atrapalhado a vida da moça e sua relação com Rubens. Esperança diz a Mariano que prefere vê-lo feliz com Aída do que sofrendo com Teresa. Aída diz a seu pai que sua relação com Mariano é formal. Rubens diz que Mariano ficará com Aída enquanto puder tirar coisas dela e, assim que conseguir o que quer, irá deixá-la. Aída responde que confia mais em Mariano do que em Rubens. Heitor diz a Vanessa que aceitou que ela vivesse em sua casa apenas por Aurora, pois sabe que ela os deixou por outro homem. Vanessa, hipócrita, jura que não fugiu com outro homem, e pede que ele não diga nada de seu passado a Aurora. Heitor pede então que em troca desse favor Vanessa jamais se aproxime dele como mulher. Amadeo diz a Mayra e Aída da fraude cometida por Rubens, Aída o pede que não diga a Rubens que elas já sabem de suas falcatruas. Aída diz a Mayra que seu pai irá receber a lição pelo que fez. Heitor desolado, conta a Renan sobre a volta de Vanessa, porém que nem isso o fez deixar de amar Joana. Joana pensa em fazer uma surpresa para Heitor e vai atrás dele em sua casa. Chegando lá se surpreende ao ver Vanessa, e ainda mais quando essa se apresenta como esposa de Heitor.

Quinta, 14 de Fevereiro Capítulo 93

Aída conta a Mariano da fraude de seu pai contra sua mãe e diz estar certa de que ele apenas se casou por dinheiro, pois quando casou não tinha quase nada. Heitor se preocupa quando chega à casa de Joana e Paty diz que ela foi procura-lo em sua casa. Rubens se preocupa quando Mayra diz que irá levar todos os papéis de suas empresas para sua casa. Hipócrita, ele tenta convencê-la a voltar com ele. Ela responde que não suporta nem vê-lo. Heitor tenta explicar a Joana o porquê de Vanessa estar em sua casa, diz que isso foi apenas para satisfazer uma vontade de Aurora, mas que já deixou claro que estão divorciados. Vanessa, irritada, pensa que Joana não poderá se casar com Heitor, pois ele está casado com ela. Aurora diz a Joana que seu pai segue com os tramites do divórcio. Aída propõe a Mariano que vivam juntos. Ele responde que ainda não é capaz de oferecer o que ela merece, e não pensa em levá-la para a casa de seu pai. Aída diz que não tem problema, que saberá esperar até que Mariano também se contagie com a ideia. Aurora tenta convencer Joana que sua mãe está em sua casa apenas por um pedido seu, mas Heitor não a ama mais. Heitor diz a Vanessa que Joana é a mulher que ama, e que agora ela está chateada por sua causa. Arthur dá a Teresa outro anel de compromisso. Ela responde que esse anel significa outra oportunidade de recomeço para os dois.

Sexta, 15 de Fevereiro Capítulo 94

Amadeo diz a Teresa que Mayra vai processar Rubens. Mariano trata de convencer Aída a não seja ela quem representar sua mãe no processo de divórcio com Rubens, muito menos que meta seu pai na cadeia, pois isso seria muito doloroso para todos. Aída responde que certamente vai lhe doer muito, mas está tão decepcionada por tanto engano que não irá poupar Rubens. Paty e Jonhy dizem a Regina e Joana que finalmente vão viver como marido e mulher. Arthur pergunta a Luisa quando ela voltará a viver em sua casa ela responde que quer seguir vivendo com Fernando. Mariano diz a Mayra que ela não deveria permitir que Aída a represente, pois no momento Aída está ressentida e, depois que passasse o ódio do pai, se arrependeria. Vanessa diz a Heitor que quer falar com ele e o convida a um jantar. Joana chega e diz a Heitor que se ele sair com Vanessa, pode esquecê-la. Heitor diz a Joana que precisa falar com Vanessa, mas que podem ir os três juntos. Vanessa fica furiosa. Mariano encontra Teresa e eles se olham. Teresa diz que Mariano está a seguindo, ele responde que não. Oriana volta a humilhar Teresa recordando-a de sua origem humilde. Arthur, zangado, diz a Oriana que a admira muito, mas que agora Teresa é muito mais importante e deve respeitá-la, do contrário, acabará a amizade que eles mantêm. Oriana garante a Arthur que fará um esforço para aceitá-la. Fernando, quase obrigado por sua mãe, propõe casamento a Luisa. Teresa diz a Luisa que Fernando foi obrigado por sua mãe a pedi-la em casamento. Fernando diz a sua mãe que não gostou de sua imposição em pedir Luisa em casamento. Luisa devolve o anel de compromisso a Fernando, diz que o ama, mas não quer que eles se casem nessas circunstâncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *