Teresa de 18 a 22 de Março de 2019

Segunda, 18 de Março Capítulo 115

Martin diz a Aurora que queria vê-la antes de ir embora para sempre, e que só a deixa por saber que tem certeza que assim ela estará melhor. Mariano se surpreende quando Roberto o diz que Teresa voltou a viver na vila, só que agora junto de seu marido. Mariano diz que jamais voltará com Teresa, e que ela deve realmente amar muito Arthur, pois só assim aceitaria viver na vila após estar casada. Mariano propõe a seu pai ir viver com ele agora que Teresa e seu marido estão na vila. Ramon responde que não vai mudar sua vida segundo a vontade de Teresa. Roberto diz a Joana que a dá uma semana para que ela deixe Heitor e se case com ele, do contrário ele se casará com outra mulher. Aurora diz a Teresa que não vai mais se casar com Martin porque descobriu que não pode esquecer Mariano. Teresa diz que Aurora fez mal em romper seu compromisso com Martin, pois Mariano jamais a amará. Aurora responde que Teresa se equivoca, pois Martin só terminou o compromisso por tê-la visto aos beijos com Mariano.

Terça, 19 de Março Capítulo 116

Arthur chega e Rubens o diz que apenas foi pedir a Teresa que faça chegar um presente dele a seu filho. Teresa visita Esperança e, invejosa, diz que quem diria que tudo que ela almejava ter com Rubens, teria ao lado de Renan, que a trata como uma rainha. Esperança responde que não queria luxo ao lado de Rubens, pois o amava de verdade. Teresa diz a Esperança que o que ocorreu entre ela e Arthur a fez ver que é preciso sempre ter outras opções. Rubens chega ao hospital exigindo ver seu filho e mostra a Teresa uma autorização judicial. Teresa diz a Esperança que infelizmente a ordem de Rubens é válida. Roberto pergunta a Joana se o motivo de não estar a seu lado é porque ela não pode o dar filhos. Neste momento chega Heitor. Fernando e Teresa estão a ponto de se beijar e Luisa os surpreende.

Quarta, 20 de Março Capítulo 117

Luisa se surpreende ao ver Fernando e Teresa bem próximos. Teresa, astuta, finge chorar e diz a Luisa que teve outro problema com Arthur. Aída diz a Aurora que a agrada que sua rival seja ela, porque de qualquer forma Mariano ficará com uma boa mulher. Aurora agradece Aída por sua sinceridade e responde que torce para que Mariano escolha mesmo uma das duas, e esqueça de uma vez por todas Teresa. Rubens se surpreende ao ver Mayra e a diz que tem muito que falar. Mayra responde que não tem nada para falar com ele, a não ser assuntos referentes a Aída. Teresa fica feliz em viver no apartamento de Fernando e Arthur a diz que ainda não pode ter gastos extras, como roupas e viagens, mas que o importante é que eles estejam juntos. Teresa finge aceitar, mas pede que Arthur jamais volte a colocá-la em prova. Rubens tenta se reconciliar com Mayra, mas se surpreende quando esta o diz que se apaixonou por outro homem.

Quinta, 21 de Março Capítulo 118

Roberto diz a Joana que sabe que ela terminou com ele unicamente por não poder lhe dar filhos. Joana responde que não é correto ela tirar dele seu maior sonho, o de ser pai, e que, além disso, ele anda com Oriana, e isso ela jamais poderá perdoar. Roberto diz que jamais andou com sua patroa e que Joana é a única mulher de sua vida. Quanto a ter filhos, eles poderiam adotar. Mariano segue insistindo que Aurora o perdoe e aceite ser sua namorada. Magda e Dario dizem que Mariano não deve desistir, pois Aurora é uma mulher que vale muito a pena. Roberto diz a Teresa que sabe que Joana o ama. Teresa responde que sua madrinha jamais se apaixonaria por um mariachi de quinta. Teresa procura Joana e diz que não lhe parece correto que ela, mesmo estando com Heitor, continue vendo Roberto. Regina diz a Teresa que Armando a disse que caso a filha volte a ter problemas no casamento, deve se divorciar. Fernando, inquieto, procura Teresa. Teresa diz que só pensa nele, mas por respeito a Arthur e Luisa acha melhor que eles calem esse sentimento.

Sexta, 22 de Março Capítulo 119

Fernando insiste em comprar de Arthur e Teresa suas ações do “Lua Turquesa”. Arthur não aceita. Aída leva um presente ao suposto filho adotivo de Genoveva e pede que ela o mostre a criança. Genoveva diz que o bebê precisa tomar banho de sol e a empregada o levou ao parque. Teresa insiste a Arthur que aceite a oferta de Fernando, pois assim teriam uma grande quantidade de dinheiro. Arthur recusa. Roberto diz a Joana que ela não precisa fazer o que Teresa a aconselha, e sim o que ela mesma queira. Oriana pergunta a Fernando se ele ofereceu seu apartamento a Arthur pelo amigo, ou por Teresa. Ele responde que foi pelos dois. Oriana diz que Teresa é capaz de manipular qualquer homem, inclusive ele. Oriana diz a Arthur que o teste com Teresa deveria ter seguido, pois agora ele nunca terá certeza se ela realmente não está com ele apenas por dinheiro. Arthur diz que eles se amam e confia em Teresa. Dario e Magda armam um plano para que Aurora e Mariano se encontrem. Heitor proíbe Mariano de se aproximar de Aurora, porque acredita que ele ainda não deixou de amar Teresa. Mayra diz a Esperança que já perdoou Rubens e agora quer perdoar a ela. Fernando insiste com Arthur para que ele aceite seu apoio econômico. Ele responde que o faria se não estivesse casado com Teresa, mas estando não pode aceitar, pois ainda tem suas dúvidas quanto ao amor da bela. Fernando, fora de si, diz que se Arthur duvida do amor de Teresa, o melhor é que se divorciem. Fernando diz a Teresa que Arthur não aceita sua ajuda e ainda pediu a Jacinto que a vigiasse. Teresa responde que já sabe o que fará para provar que o ama, e por isso quer se afastar de Fernando, para não correr o risco de acabar sendo infiel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *