The Voice Brasil 04/09/2018 Episódio 15

The Voice Brasil 7ª Temporada

Michel Teló sai invicto na primeira noite de ‘Batalha dos Técnicos’
Público escolheu participantes que seguem para próxima fase do ‘The Voice Brasil’
Michel Teló venceu as três batalhas que disputou nesta terça-feira.
Michel Teló foi o vencedor da primeira noite da Batalha dos Técnicos na sétima temporada do The Voice Brasil. No episódio desta terça-feira, 4/9, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos se desafiaram escolhendo vozes de seus times para duelarem e o público decidiu qual participante permaneceria na disputa. “Os técnicos largaram o controle nas mãos de vocês e vão ficar só assistindo”, explicou Tiago Leifert.
O sertanejo não sofreu nenhuma derrota e saiu invicto com as três vozes do seu time que subiram ao palco do reality! Durante o programa, os técnicos lembraram o incêndio que destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, e fizeram um discurso sobre a importância da preservação da história: “A memória é o maior patrimônio da lembrança. Se me esqueço, estou fora do eixo, da base que os outros fizeram para minha existência”, afirmou Brown.
“Porque sem memória, sem o passado, não se constrói nada no futuro. É preciso ter respeito com a memória de uma pessoa, de um país e do mundo. É preciso priorizar a memória para que a gente aprenda e construa um futuro decente”.
Saiba mais sobre o programa The Voice Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *