Vale Tudo de 02 a 07 de Julho de 2018

Segunda, 02 de Julho Capítulo 13

Na praia, Raquel (Regina Duarte) e Fátima (Glória Pires) mal se olham e trocam algumas palavras duras. Solange (Lídia Brondi) observa a cena, mas nem desconfia que Raquel é mãe de Fátima. Raquel chora muito. Fátima dá dinheiro para César (Carlos Alberto Riccelli) e pede que ele não a procure mais. Leila (Cássia Kis Magro) leva papéis Renato (Adriano Reys) e ele a convida para uma reunião em sua casa. Leila decide ir, enquanto Ivan (Antônio Fagundes), frustrado porque Marco Aurélio (Reginaldo Faria) não leu seu relatório a respeito das poltronas, pensa em fazer outro relatório. Ivan flagra Raquel de robe e cabelos molhados, se encanta por ela e declara que está apaixonado.

Terça, 03 de Julho Capítulo 14

Ivan (Antônio Fagundes) e Raquel (Regina Duarte) fazem amor. Fátima (Glória Pires) vai à festa de Renato (Adriano Reys), onde encontra Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que fica muito impressionado com a sua beleza. Fátima, no entanto, quando sabe que Marco Aurélio é um homem de muitas mulheres, resolve não lhe dar atenção. Depois, ela procura o pai e lhe empresta dinheiro para o aluguel. Enquanto isso, Raquel e Ivan estão vivendo uma verdadeira lua-de-mel, apaixonados e felizes. No bar, Rubinho (Daniel Filho) encontra Renato e os dois, muito amigos, se abraçam muito emocionados com o reencontro.

Quarta, 04 de Julho Capítulo 15

Rubinho (Daniel Filho) e Renato (Adriano Reys) conversam, emocionados, mas o músico mente para que o amigo não perceba a miséria em que está vivendo. Rubinho diz, entre outras coisas, que tem casa em Nova York, onde vai sempre para tocar piano. Renato fica feliz pelo amigo estar tão bem e os dois se despedem. Ivan (Antônio Fagundes) descobre que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) gostou da sua ideia, porém, quando decide pôr em prática, descobre que o chefe se apoderou dela. Poliana (Pedro Paulo Rangel) conta para Raquel (Regina Duarte) que eles receberam uma proposta para fornecer quentinhas. Renato fica sabendo que Rubinho mentiu e que está precisando de ajuda para ir tocar em Nova York, e o procura.

Quinta, 05 de Julho Capítulo 16

Renato (Adriano Reys) briga com Rubinho (Daniel Filho) e diz que ele nunca deveria ter mentido para um amigo. Renato pede a Marco Aurélio (Reginaldo Faria) uma passagem de cortesia para Rubinho ir a Nova York. Tiago (Fábio Villa Verde) fala para Heleninha (Renata Sorrah) que está com vergonha de ser rico. Raquel (Regina Duarte), trabalhando como cozinheira no botequim de Poliana (Pedro Paulo Rangel), começa a fazer sucesso: a freguesia aumenta. Cecília (Lala Deheinzelin), irmã de Marco Aurélio, leva Tiago à festa de André (Marcelo Novaes), para no botequim e se encanta com o serviço.

Sexta, 06 de Julho Capítulo 17

Cecília (Lala Deheinzelin) fica encantada com a comida e promete a Poliana (Pedro Paulo Rangel) que vai voltar ao seu restaurante. Afonso (Cássio Gabus Mendes) confessa a Heleninha (Renata Sorrah) que está com medo de perder Solange (Lídia Brondi). Ele decide levar flores para Solange e diz que a ama. Enquanto isso, na festa de André (Marcelo Novaes), Tiago (Fábio Villa Verde) tenta dançar uma menina, mas acaba levando um fora. Fátima (Glória Pires) pede a Solange que a leve para Angra dos Reis. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) conversa com o filho e promete que vai ajudá-lo a namorar alguém. Renato (Adriano Reys) consegue a passagem para Rubinho (Daniel Filho). Cecília e Laís (Cristina Prochaska) propõem um negócio a Raquel.

Sábado, 07 de Julho Capítulo 18

Raquel (Regina Duarte) hesita, não sabe se aceita ou não a proposta de Cecília (Lala Deheinzelin) e Laís (Cristina Prochaska), que a convidam para ser cozinheira numa pousada em Búzios. As duas chamam Raquel para passar um fim de semana lá. Rubinho (Daniel Filho) comemora a sua ida para os Estados Unidos. Raquel aceita e convida Ivan (Antônio Fagundes), que fica satisfeito ao saber que terá oportunidade de conhecer Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Enquanto isso, Solange (Lídia Brondi) se prepara para uma produção de moda, em Búzios, e Fátima (Glória Pires) se convida para ir. Rubinho também vai, convidado para tocar piano. Fátima encontra César (Carlos Alberto Riccelli) trabalhando no hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *