Vale Tudo de 12 a 17 de Novembro de 2018

Segunda, 12 de Novembro Capítulo 127

Em Vale Tudo, Odete discute com Raquel e promete que vai acabar com ela. Afonso descobre que Fátima mentiu para ele. Odete faz uma proposta para o funcionário da Paladar e ele aceita.

Terça, 13 de Novembro Capítulo 128

Em Vale Tudo, Valter se alia a Odete para destruir Raquel e ganha apartamento. Helena desconfia da discussão de Odete e Raquel. Luciano conta para Daniela que delatou Ivan para Odete.

Quarta, 14 de Novembro Capítulo 129

Em Vale Tudo, a pedido de Bartolomeu e Poliana, Raquel contrata Valter. Odete e Valter planejam sabotar os pratos preparados pela Paladar e destruir a empresa.

Quinta, 15 de Novembro Capítulo 130

Em Vale Tudo, Ivan engana Helena para viajar com Raquel. Com ajuda de Olavo, Valter invade a Paladar e sabota a maionese. Poliana decide mostrar a empresa para Íris. Helena tem crise e preocupa Ivan.

Sexta, 16 de Novembro Capítulo 131

Em Vale Tudo, Valter esquece a bolsa na Paladar, durante a fuga e volta para buscá-la. Lucimar come a maionese e passa mal. Raquel descobre que Valter esteve na empresa durante a noite.

Sábado, 17 de Novembro Capítulo 132

Em Vale Tudo, Raquel interroga Valter e faz esquema para alertar os restaurantes sobre a maionese. Mário Sérgio decide investigar sobre o pai do bebê de Solange. Raquel exige que Valter coma maionese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *