Vale Tudo de 18 a 23 de Junho de 2018

Segunda, 18 de Junho Capítulo 01

Em 1978, Raquel (Regina Duarte) e Rubinho (Daniel Filho), casal de classe média baixa, têm uma séria briga. Ele bate nela, Raquel se desespera com o jeito descompromissado do marido e separa-se dele, indo morar com o pai em Foz do Iguaçu, levando a filha, Fátima. O tempo passa, Fátima (Glória Pires) cresce, odeia a pequena cidade e tem muitos sonhos de grandeza. Fátima conhece César (Carlos Alberto Riccelli), um modelo do Rio e consegue uma vaga no comercial que ele está gravando. Salvador (Sebastião Vasconcelos) morre e Raquel fica desolada com perda do pai. Ivan (Antônio Fagundes) comunica a família que conseguiu o emprego na agência de turismo e todos comemoram, mas no dia seguinte ele é despedido. Fátima vende a casa que o avô deixou, ao morrer, sem comunicar nada à mãe. Raquel recebe a notícia e se transtorna. Fátima, a essa altura, já está no Rio e procura pelo pai, insistentemente, mas não consegue falar com ele, que parece ter saído do apartamento onde vivia. Ivan mente para a família e não conta que foi demitido. Raquel fica desesperada com a atitude da filha, mas convence-se de que a menina foi enganada e que deve estar precisando dela no Rio. Fátima telefona para César e, para não mostrar que está mal de dinheiro, marca um encontro no Copacabana Palace, para onde se transfere imediatamente. Em Foz do Iguaçu, Raquel se prepara para vir ao Rio, encontrar e ajudar a filha.

Terça, 19 de Junho Capítulo 02

Enquanto Raquel (Regina Duarte) viaja para o Rio, Fátima (Glória Pires) consegue encontrar César (Carlos Alberto Riccelli), mas se decepciona quando percebe que ele não poderá ajudá-la a ser modelo. Heleninha (Renata Sorrah) reencontra Renato (Adriano Reys) depois de voltar da clínica para tratamento do alcoolismo. Sem ajuda de César, Fátima decide agir por conta própria e arruma uma confusão na agência de modelos, consegue roubar uma camiseta que lhe servirá como entrada numa festa badalada da alta sociedade. Raquel chega ao Rio e é roubada por um pivete. Ivan (Antônio Fagundes), que assistiu à cena, não quer servir como testemunha.

Quarta, 20 de Junho Capítulo 03

Fátima (Glória Pires) inventa que é a secretária de uma revista para tentar descobrir se algum convidado não vai à festa. Angustiada e com medo de voltar a beber, Heleninha (Renata Sorrah) vai ao terapeuta. Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes) chega dos Estados Unidos. Depois de passar horas na delegacia, Raquel (Regina Duarte) consegue ser atendida pelo delegado, mas percebe que não adiantou nada esperar, pois não tem testemunha contra o garoto e ele não poderá ser preso. Desesperada, ela sai e encontra Ivan (Antônio Fagundes), que trouxe sua carteira após ter dado uma prensa em outro pivete. Os dois conversam muito e nasce um clima romântico entre eles. Fátima vai à festa e, depois, para o apartamento de César. Enquanto isso, Rubinho (Daniel Filho) encontra Raquel, em um hotel perto de sua casa.

Quinta, 21 de Junho Capítulo 04

Raquel (Regina Duarte) conta a Rubinho (Daniel Filho) que Fátima (Glória Pires) vendeu a casa em Foz do Iguaçu e os dois começam a procurar a filha. Rubinho não acredita que Fátima seja tão ingênua. Os dois acabam discutindo, principalmente depois que Rubinho descobre que Fátima está hospedada no Copacabana Palace. César (Carlos Alberto Riccelli) convida Fátima para ficar no apartamento dele e ela aceita. Fátima rouba dois convites para outra festa badalada. Raquel desmaia e Ivan que está passando na hora a socorre. Fátima liga para Foz do Iguaçu. Sabendo que a mãe veio para o Rio, procura pelo pai, que toca piano em uma boate.

Sexta, 22 de Junho Capítulo 05

Aldeíde (Lília Cabral) convence Raquel a morar em sua casa. Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes) beija Solange (Lídia Brondi). Friamente, Fátima (Glória Pires) conversa com o pai e exige que ele mande um recado para sua mãe: que ela se afaste de sua vida, pelo menos por enquanto. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) vai à casa de Heleninha (Renata Sorrah) e aceita que ela fique os finais de semana com o filho. Rubinho (Daniel Filho) fica com muita raiva da filha, tenta dizer isso mais tarde a Raquel (Regina Duarte), mas não consegue, pois ela continua acreditando na ingenuidade de Fátima. Ele, então, deixa o endereço em que a filha está morando para Raquel ir procurá-la, caso queira se certificar. Heleninha reencontra com filho. Raquel vai até o apartamento onde Fátima está morando.

Sábado, 23 de Junho Capítulo 06

Ninguém atende a campainha no apartamento de César (Carlos Alberto Riccelli), e o porteiro pede que Raquel (Regina Duarte) vá embora. Fátima (Glória Pires) escuta Solange (Lídia Brondi) marcar um encontro numa loja e anota o endereço. Helena (Renata Sorrah) conta a Tiago (Fábio Villa Verde) como foi sua estadia na clínica. Raquel vai novamente procurar Fátima, mas ela saiu com César. Fátima e Solange se encontram na loja. Marco Aurélio (Reginaldo faria) reage apreensivo quando Tiago escuta música clássica. Raquel conta a Ivan (Antônio Fagundes), Aldeíde (Lília Cabral) e Consuelo (Rosane Gofman) a verdade sobre Fátima e a venda da casa. Raquel vai com Ivan ao apartamento de César e, finalmente, encontra a filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *