Vale Tudo de 25 a 30 de Junho de 2018

Segunda, 25 de Junho Capítulo 07

Raquel (Débora Duarte) tenta conversar com Fátima (Glória Pires), mas é hostilizada pela filha. Ivan (Antônio Fagundes) tem que intervir para que Raquel não seja agredida por Fátima. César (Carlos Alberto Riccelli) ouve tudo, pega os convites e vai sozinho para a festa. Fátima consegue ir atrás dele, mas, chegando lá, percebe que ninguém a trata como ela gostaria. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) acusa Heleninha (Renata Sorrah) de matar o irmão, deixando-a arrasada. Humilhada, Fátima é obrigada a voltar para casa, onde César lhe diz que já sabe de tudo e sugere que ela faça programas com homens para sobreviver. Furiosa, ela recusa a sugestão e procura a mãe.

Terça, 26 de Junho Capítulo 08

Fátima (Glória Pires) e Raquel (Regina Duarte) discutem. Fátima está culpa a mãe por briga com César (Carlos Alberto Riccelli), e pede que ela nunca mais a procure. Porém, quando chega em casa descobre que César foi embora, levando uma grande quantia do seu dinheiro. O dono do apartamento chega e a expulsa de lá. Fátima fica sozinha, sem ter quem a ajude. Raquel fica sabendo o que aconteceu com a filha e procura Rubinho (Daniel Filho) para falar sobre o assunto.

Quarta, 27 de Junho Capítulo 09

Raquel (Regina Duarte) fica preocupada com sumiço da filha. Fátima (Glória Pires) tenta conseguir vaga como modelo e faz entrevista com Solange (Lídia Brondi) e Renato (Adriano Reys). Celina (Nathalia Timberg) fala com Heleninha (Renata Sorrah) sobre Tiago (Fábio Villa Verde) e aconselha a sobrinha a voltar a pintar. Fátima chora por não conseguir a vaga. Solange fica com pena de Fátima e a convida para morar com ela. Daniela (Paula Lavigne) e André (Marcello Novaes) conversam sobre Raquel e dizem que Fátima não vale nada. Fátima se muda para casa de Solange e Sardinha (Otávio Müller). Renato propõem que Heleninha trabalhe na revista. Raquel diz para Poliana (Pedro Paulo Rangel) que decidiu voltar para Foz do Iguaçu. Fátima revê fotos antigas de Raquel e liga para Foz do Iguaçu para saber notícias da mãe. Fátima visita Raquel, pede desculpas e oferece dinheiro para ela. Raquel se convence que a filha é mau caráter, decide voltar para Foz do Iguaçu e se despedir de Rubens. Chegando na casa dele, vê Ivan (Antônio Fagundes), muda de ideia e diz que vai ficar no Rio de Janeiro.

Quinta, 28 de Junho Capítulo 10

Raquel (Regina Duarte) decide ficar na casa de Aldeíde (Lília Cabral), mas diz que pretende ajudar com as despesas. Solange (Lídia Brondi) aconselha Fátima (Glória Pires) a ir atrás de trabalhos como modelo. Raquel pede que Marisa (Maria Isabel de Lizandra) venda os móveis que estão guardados em Foz do Iguaçu e diz que pretende ficar no Rio de Janeiro. Afonso (Cássio Gabus Mendes) sente ciúme de Sardinha (Otávio Müller) com Solange. Raquel volta para casa frustrada por não conseguir emprego. Fátima mostra composite que fez com César (Carlos Alberto Riccelli) e Solange a aconselha a fazer curso de modelo. Ivan (Antônio Fagundes) diz que conseguiu teste para Raquel em jornal que ele trabalha. Ivan conta a verdade sobre emprego para a família. Raquel passa noite treinando em máquina de escrever e faz teste em jornal. Aldeíde entra na sala de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) para pegar códigos de telex e quase é flagrada. Fátima segue César (Carlos Alberto Riccelli), entra em edifício macabro e o encontra em apartamento.

Sexta, 29 de Junho Capítulo 11

Fátima (Glória Pires) vai ao apartamento de César (Carlos Alberto Riccelli) e o acusa de ter roubado seu dinheiro, mas ele diz que não pegou o dinheiro e que tem se aproveitado de mulheres mais velhas e ricas para viver. Fátima se decepciona com César. Raquel (Regina Duarte) não consegue o emprego e Bartolomeu (Claudio Corrêa e Castro) a aconselha a buscar um trabalho que ela já saiba fazer. Aldeíde (Lilia Cabral) consegue tirar uma cópia do caderno de códigos para Ivan (Antônio Fagundes), sem ser vista. Ivan decide usar as informações para tentar mostrar a seus patrões que é um homem experiente e que pode vencer na empresa. Para conseguir dinheiro, Raquel compra pão, vários ingredientes, e sai para vender sanduíches na praia. Consegue vender todos e tem uma boa margem de lucro. César faz proposta para Fátima e pede para ela investir o dinheiro da casa que ela vendeu em uma empresa de moda ao lado dele. Fátima fica indecisa. Tiago (Fábio Villa Verde) revela para Helena (Renata Sorrah) que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) o chamou de covarde.

Sábado, 30 de Junho Capítulo 12

Fátima (Glória Pires) fica indecisa e diz a César (Carlos Alberto Riccelli) que não acredita que alguém vença na vida trabalhando. Helena (Renata Sorrah) fica indignada com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) por ter maltratado Tiago (Fábio Villa Verde) e os dois discutem. Raquel (Regina Duarte) continua se dando muito bem na venda de seus sanduíches na praia e contrata ajudantes. Ivan (Antônio Fagundes) arquiteta plano para subir na empresa e decide conversar com Marco Aurélio, que ainda não quer recebê-lo. Afonso (Cássio Gabus Mendes) começa a sentir muito ciúme de Solange (Lídia Brondi), que fica preocupada com a atitude do namorado. Fátima vai à praia com Solange e encontra Raquel vendendo sanduíche. Mãe e filha se encaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *